terça-feira, 23 de novembro de 2021

ÁGUIA VENCE O MORRO E GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA OURO

Em Jogo disputado neste domingo, 21, na Praça de Esportes Argemiro Roque, São Bernardo, o Águia venceu o Morro por 2 x 0 e se classificou para as quartas de final da Copa Ouro Campinas de Futebol Amador 2021. O adversário na próxima etapa será o Bartira’s. Igor Pacheco e Arábia fizeram os gols que classificou o time áureo negro do Jardim Londres.

O jogo - O duelo se desenhou equilibrado nos minutos iniciais do primeiro tempo, da metade diante o Águia passou a dominar as ações em vertical e chegando com perigo. Em uma ação bem executada com toques precisos envolvendo o setor defensivo do Morro, Tanque se livra da marcação e da entrada da área solta o pombo sem asas que passa perto do travessão assustado o goleiro Rômulo que observou a bola ir para linha de fundo.

Águia vence o Morro e garante vaga nas quartas de final da Copa Ouro

O time áureo negro seguiu mais ativo nas ações ofensivas do jogo, e por muito pouco não estufou a rede aos 27, com Diegão, que chegou à pequena área para conferir cruzamento feito pelo Negueba, mas não alcançou a bola por centímetros e perdeu preciosa chance.

Pouco antes do apito para o intervalo, no entanto, o Águia abre o placar. E com ajuda do goleiro Rômulo e do zagueiro Bitinho que tiveram a infelicidade de um atrapalhar o outro numa jogada aérea, bola sobra de bandeja para Igor Pacheco estufar o barbante do Morro. Águia 1 x 0.

Morro não se deu por vencido e voltou para a etapa final determinado em recuperar sua situação desfavorável no placar. E por muito pouco não chegou a igualdade aos 4 minutos, com o WG, que venceu Romário na velocidade e bateu cruzado na saída de Ramon, mas errou o alvo por muito pouco.

O time áureo negro, interessado em matar a partida o quanto antes, deu sua resposta. Aos 20, Arábia que a poucos tinha entrado em campo, ganhou espaço pela lateral direita e na área quase sem ângulo bateu cruzado. O pombo sem asas passou entre o goleiro Rômulo e a trave estufando o barbante do Morro pela segunda vez. Águia 2 x 0.

O Morro ainda assustaria com Nanão, que escapou pela esquerda e arrematou no canto oposto do goleiro Ramon, mas sem sucesso. No restante do confronto, o Águia soube controlar as ações e brecar o ímpeto rival, administrando sua vitória até o soar do apito final.

Imagens: Barba Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário