terça-feira, 23 de novembro de 2021

GALÁCTICOS DO HERÓI GOLEIRO WELLINGTON SEGURA EMPATE E BATE VILA RICA NOS PÊNALTIS PELA COPA OURO

O Galácticos com um jogador a menos venceu o Vila Rica por 4 a 1, nos pênaltis, após empate em 0 x 0 na manhã deste domingo (21) na Praça de Esportes Maria Mãe do Povo, no Nóbrega. Com a vitoria o time da região do Vida Nova se classificou para a fase de quartas de final da Copa Ouro Campinas de Futebol Amador 2021, onde enfrentará o Amigos FC que também nos pênaltis passou pelo Acadêmicos.

Não faltou emoção ao triunfo do Galácticos sobre o Vila Rica por 4 a 1, nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal. Foi um jogo de completo domínio do time celeste, que do inicio ao fim buscou o gol que lhe garantiria na próxima fase. Tivemos bolas na trave, defesas impressionantes do goleiro Wellington (pegou tudo) e como “Gato do Fantástico” foi o melhor jogador em campo.

Jogadores e comissão técnica comemoram a classificação heróica do Galácticos 

Sabendo da enorme qualidade técnica dos jogadores do Vila Rica, o Galácticos  optou em jogar fechadinho na defesa e sair em velocidade nos contra-ataques para surpreender o adversário. Com dupla linha de quatro jogadores bem recuados formando um ferrolho suíço o time do Vida Nova segurou o ímpeto dos atacantes celestes, que por varias vezes chegaram com perigo perto de abrirem o placar no Nóbrega.

O Galácticos teve um jogador expulso, Fabiano, passando jogar com um a menos. Nessa situação a equipe se fechou ainda mais na defesa. O Vila Rica definitivamente alugou ambas as metades do campo, criou ótimas oportunidades para abrir o placar, mas esbarrava na ansiedade e no nervosismo que atrapalhou nas finalizações.

“Emocionado Gustavo Ferreira, presidente do Galácticos, se ajoelha em prantos, abraça o goleiro reserva Matheus e comemora a classificação”

Fim de papo. A decisão da vaga foi para a disputa dos tiros da marca penal.  Os galácticos iniciaram cobrando, Lele fez 1 x 0. Simão cobrou e o goleiro Wellington defendeu.  O lateral Jhow cobrou e fez 2 x 0, na segunda cobrança o Vila Rica fez, 2 x 1. Juninho Carvalho cobrou no meio do gol fazendo 3 x 1. Walcker cobra e novamente o “gigante” Wellington defende. O zagueiro Braga que tirou uma bola em cima da linha em chute do meia-atacante Simão que certamente seria gol, Braga cobra e faz 4 x 1 determinado a classificação heróica do Galácticos para quartas de final da Copa Ouro.

Imagens Lukinha Silva Fotografo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário