segunda-feira, 22 de novembro de 2021

APÓS SUSTO, BANGU GOLEIA O JUVENTUS PUCCAMP DE VIRADA PELA COPA OURO

Alvinegro sofre gol nos primeiros minutos, mas faz 4 a 1 e carimba seu passaporte para a fase de quartas de final da Copa Ouro Campinas de Futebol Amador 2021.

Foi repleto de emoções para a torcida do Bangu que compareceu em bom número no templo do futebol amador de Campinas. E logo no início do jogo, o Alvinegro saiu perdendo, mas virou o jogo e venceu por 4 a 1 o Juventus Puccamp, neste domingo, na Praça de Esportes Argemiro Roque, no São Bernardo pelas oitavas de final. O destaque foi Bruninho, autor de dois gols, Lukinha e Wagner completaram a goleada, Matheus Henrique fez o único gol do Juventus Puccamp.  

O Bangu começou a partida a todo vapor, criando pressão para cima do Juventus Puccamp. Mas não demorou muito, o time da região sul abriu o placar, num lance de desatenção coletiva, Matheus Henrique estufou o barbante alvinegro.  

Após susto, Bangu goleia o Juventus Puccamp de virada pela Copa Ouro

Foi o que incentivou ainda, mas a torcida alvinegra a empurrar o time dentro de campo. Com paciência e explorando as laterais, a equipe saia para o ataque de forma organizada, Ferrinho (camisa 10) armava as jogadas para alcançar o empate ainda no primeiro tempo.

E já que não deu para ser com jogadas construídas, o jeito foi na bola parada. Na cobrança de escanteio, Bruninho se antecipa aos zagueiros e cabeceia estufando o barbante juventino. Fim do primeiro tempo e tudo igual no São Bernardo.

O gol animou o Bangu, que retornou partindo para cima do Juventus Puccamp. A equipe passou a utilizar mais os seus alas e complicou o adversário, que se limitava a esperar o avanço alvinegro para tentar surpreender nos contra-ataques.

E o Bangu pôde contar com a precisão de Lukinha. Aos 10 minutos, o camisa 8, recebeu a bola fora da grande área e mandou uma bomba que acertou o canto esquerdo do goleiro do Juventus, determinando a virada. Para comemorar, ele foi até as proximidades da arquibancada do São Bernardo para comemorar com sua torcida.

Embalado e mais tranqüilo com a vantagem, o alvinegro do Dic’s começou a tocar a bola com mais qualidade, naturalmente criou mais oportunidades de gol e aos 21 minutos Bruninho estufou o barbante pela segunda vez ampliando para 3 a 1 o placar a favor do Bangu,

E para fechar a goleada, aos 29  minutos, Wagner estufa a rede juventina pela quarta e última vez na partida. Fim de papo no templo do futebol amador campineiro, Bangu classificado para a quartas de final onde enfrentará o Ousadia que eliminou o Carlos Lourenço.

Imagens Bruno Alves Fotografo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário