terça-feira, 4 de maio de 2021

FAMÍLIA VIRA PARA CIMA DO REAL SANTO ANTÔNIO PELA COPA CIDINHO

Na estréia do uniforme novo, Família FC sai atrás, mas vence no campo do Bangu o time sumareense por 4 a 2 e deixa todos os quatro integrantes do grupo 4 com três pontos; O time da região dos Dic’s está em segundo pelo critério de desempate.

Família vira para cima do Real Santo Antônio pela Copa Cidinho

Após está melhor em campo e ter criados boas chances para abrir o placar o Família foi surpreendido numa jogada veloz de contra-ataque bem executado pelo equipe sumareense, o camisa 10, Victor sofre falta, ele mesmo cobra com categoria e coloca o Real Santo Antônio na frente do placar.

O donos da casa que estreavam uniforme novo com patrocínio máster da Probel Orozimbo Maia (colchões) continuaram melhor em campo. Sempre com jogadas na vertical o Família chegava com perigo à meta adversária. Antes do termino do primeiro tempo, em belo lançamento do lateral Hector, Edsinho de primeira acerta um balaço estufando a rede empatando a partida.

O Família retorna para o segundo tempo com apetite para a vitoria. Logo aos dois minutos chega à virada. Godines recebe e faz assistência para Edsinho, que domina e diante do goleiro toca no canto aposto fazendo o seu gol colocando os irmãos metralhas dos Dic’s na frente do marcador.

Com o placar a favor o Família segue melhor na partida, dominando as ações no meio de campo e articulando bem as investidas ofensivas, destaque para as atuações dos médios volantes Walker e Veve que deram sustentação ao setor defensivo e velocidade nas saída ao ataque.

Aos 26 minutos o Real Santo Antônio fica com um jogador a menos com a expulsão do camisa 16 pelo segundo cartão amarelo aplicado pelo árbitro Julivan Morais de Oliveira que teve excelente atuação na partida.

Mesmo dominando as ações ofensivas e com um jogador a mais o Família é novamente surpreendido na bola parada. Em nova cobrança de falta o lateral esquerdo do Real Santo Antônio, camisa 6, Robson, acerta um torpedo e empata o jogo no campo do Bangu.

Após o empate o time sumareense abaixa a sua linha de marcação dando espaço para o Família trabalhar a boa na sua intermediária defensiva. O time de Campinas faz valer o fator campo impondo forte ritmo em busca da vitoria. O terceiro gol sai na bobeira da zaga adversária na tentativa de cortar o cruzamento jogou a bola pra trás na cabeça do camisa 9, Juninho, que escorou para o fundo do barbante.

Para definir a vitoria, o Família permanece no ataque e na cobrança de escanteio, Romário cruza a bola entre os zagueiros e o camisa 20, Martins de peixinho cabeceia pro fundo do barbante, fazendo 4 a 2. Não havia tempo para reação do Real Santo Antonio, fim de papo no Bangu, vitória e reabilitação do Família na Copa Cidinho

Fotos: Lukinha Silva Fotografo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário