É difícil falar em momentos que a palavra não quer se pronunciar. Gosto de falar coisas boas, das glorias e conquistas no mundo da bola. Entretanto a vida impôs momentos que devemos ficar em silencio diante da perda de uma pessoa, um amigo.
Michael Freitas goleiro do Tropa Campinas recebe um abraço do diretor da JE&M Sports Valter Ferreira Mariano.
Hoje, quarta feira (02), recebi a triste noticia do falecimento do amigo Michael Freitas, goleiro e pessoa do bem que aprendi admirar pela sua postura profissional e respeitosa diante da arbitragem. Nunca precisei mostrar sequer um cartão amarelo, quer no futebol de campo ou no Fut7, sempre sereno, um esportista nato.
Tenho certeza que o mundo da bola vai sempre recordar suas defesas sensacionais, seu espírito esportivo, sua dedicação ao esporte e sua liderança, quando a bola rolar, vamos sentir sua falta de baixo da meta, a qual defendeu como ninguém.
Aqui deixo os meus pêsames a toda à família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário