Kebrada
e Real Juventude fizeram o derby da vizinhança na manhã deste domingo (29) no
campo do Lixão pela quarta rodada da Copa Armis de Futebol Amador. Melhor para
o time do Jardim Yeda, que venceu o vizinho do Jardim Santa Lucia pelo placar
de 2 a 1.
“O
meio-de-campo, Willian Ramalho, Cutuca, 36 anos, um dos mais experientes do elenco do
Kebrada, foi um dos destaques na vitoria no derby da vizinhança diante do Real
Juventude pela Copa Armis”
Apesar do forte calor o que não faltou em campo foi disposição dos jogadores em buscar a vitoria no derby da vizinhança. Kebrada que vinha de uma derrota indigesta diante do Águia, onde foi melhor o tempo todo da partida e saiu derrotado, buscava sua reabilitação na competição. O Real Juventude jogando em casa diante da sua fanática torcida queria sua primeira vitoria para se manter vivo na Copa Armis.
Jogo
O Kebrada iniciou melhor o confronto dominando as ações ofensivas e a posse de bola, seus jogadores de meio de campo ditavam o ritmo da partida. O Real Juventude não conseguia sair com facilidade do seu campo de defesa devido a forte marcação imposta pelo adversário.
“Lohan,
autor do gol da vitoria do Kebrada diante do Real Juventude”
A segunda metade do primeiro tempo foi dominada pelo Real Juventude, que avançou suas linhas defensivas passando a ter mais posse de bola e as jogadas mais incisivas e perigosas contra a meta adversária. O goleiro aurinegro, Pedro, fez ótimas defesas que garantiram a vitoria parcial do Kebrada.
O segundo tempo foi mais truncados devido a forte marcação do Kebrada, com isso em certos momentos da partida o árbitro da partida, Leonardo Ariel de Moura Ambiel, teve que distribuir alguns cartões amarelos para coibir as jogadas mais ríspidas entre os atletas, entretanto próximo do final da partida a coisa esquentou sendo que quatro jogadores, dois que cada lado foram expulsos.
“Lohan
comemora junta a torcida o seu gol que deu a vitoria ao Kebrada em cima do Real
Juventude”
Já nos acréscimos, Miguel constrói ótima jogada, observa bem o deslocamento sem marcação do meio-de-campo Lohan, faz linda assistência, Lohan recebe cara-cara com o goleiro Matheus e arremata para fundo do barbante colocando novamente o time do Jardim Yeda a frente do placar: 2 x 1. Não havia mais tempo para a reação do Real Juventude, fim de jogo no Antonio Claudio, Kebrada vence o derby da vizinhança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário