quinta-feira, 9 de julho de 2020

TÚNEL DO TEMPO: PC, MORRO E BOA VISTA, DERAM UM SHOW NA GRANDE DECISÃO DO MUNICIPAL DE 2014.

Morro e Vila Boa Vista foram protagonistas da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campinas, Serie A, 2014, uma decisão repleta de emoções do inicio ao fim, decidida nas cobranças de penalidades a favor da Vila Boa Vista que levantou o caneco no Estádio Moisés Lucarelli.

O primeiro tempo da decisão foi um pouco amarrado devido à forte marcação exercida pelos dois times. Já o segundo foi outra conversa. Adrianinho que veio do banco de reserva recebeu um passe açucarado do Fernandinho, e no meio escorregão do goleiro Matheus, Adrianinho se aproveitou e encobriu com belo chute fazendo a rede balançar. Boa Vista 1 x 0.


A festa azul e branca na arquibancada do Majestoso durou exatamente 5 minutos. Numa falha na zaga, o atacante Guilherme tentou tabelar com o companheiro, bola bate no zagueiro, a tabela sem querer da certo e na velocidade ficou livre da marcação e deu um toque final pro fundo da rede. 1 a 1.

Antes do apito final do tempo regulamentar, Adrianinho em um déjà vu teve a chance de ouro para colocar novamente a Vila Boa Vista a frente do marcador, sem escorregar o goleiro Matheus apenas observou a bola passar por cima e sai pela linha de fundo tirando tinta do poste direito.

Fim de papo e na loteria dos pênaltis a Vila Boa Vista teve mais precisão nas cobranças enquanto que Neguito chutou na trave e o goleiro Macarrão defendeu a cobrança do Nenê. Nicola com tranqüilidade e categoria fechou a série a favor do Lobão Azul, Vila Boa Vista Campeã do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campinas, 2014.

Um dos pontos alto do jogo sem duvida foi o trabalho realizado pela arbitragem que mesmo nas situações tensas e de conflitos que ocorreram durante a partida o árbitro Paulo Cesar Silveira “PC” passou despercebido, provando o porquê é um dos principais árbitros de todos os tempos do futebol amador de Campinas e região. PC foi bem assistido pelos seus dois árbitros assistentes, Marco Antonio Mello e Ednei Leite, juntos realizaram uma arbitragem quase perfeita, não foi perfeita devido as suas naturezas humanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário