segunda-feira, 19 de novembro de 2018

MUNICIPAL: PARQUE BRASÍLIA EMPATA COM TRANQUERAS E SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAL DA SERIE A.


O Parque Brasília teve muitas dificuldades para empatar com Tranqueras em 3x3. O empate foi conquistado de forma dramática, com gol de Biel no último minuto. Por ter melhor campanha que o adversário o Tigre da Zona Leste ficou com a vaga nas quartas de final onde fará clássico com a equipe do Morro que passou pelo Galácticos.

Mesmo com apoio da sua fanática torcida, o Parque Brasília passou certo sufoco para conseguir o resultado que lhe qualificaria como uma das oito equipes que irão a partir do próximo domingo disputar as quatro vagas para semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador Serie Ouro A.

Parque Brasília arranca empate no final e se classifica para enfrentar o Morro nas quartas de final da Serie A.
Precisando do empate, para se classificar, o Parque Brasília teve dificuldades diante do Tranqueras na manhã deste domingo (18) na Praça de Esportes Primavera, Costa e Silva. Com o gol salvador nos minutos de Biel, o Tigre da Zona Leste respirou aliviado, e, já planeja sua estratégica para o confronto diante do Morro no próximo domingo no São Bernardo.

O Tranqueras entrou em campo com sistema tático de defender para contra-atacar, com isso atraia o Parque Brasília para o seu campo e com velocidade sai ao ataque. Essa estratégia deu certo quando Lucas em velocidade aproveitando da “linha burra” da zaga adversária dominou e na entrada da área soltou o “Exocet” um míssil sem defesa para o goleiro Matheus.

Tigre da Zona Leste passa a exercer pressão total em busca do empate forçando o adversário recuar mais sua linha de marcação, essa pressão também leva o Tranqueras e cometer erros de passes, exatamente num destes erros. Biel pressionar a saída de bola, zaga erra, Biel rouba a bola observa o artilheiro de todos os tempos livre da marcação, faz o passe, Tagira recebe, mas demora em chutar e quando chuta o zagueiro chega dividindo porem a bola ganha efeito e Tagira empata o jogo na Costa e Silva.

O Tranqueras voltando a sua estratégica inicial, melhora sua saída de bola, encaixando os contra ataques, o Parque Brasília por sua vez diminui o ritmo, mas segue no ataque com mais posse de bola. Desta maneira, no contra ataque, Chupeta, recoloca a equipe do Vida Nova a frente do placar. Chupeta recebe no costado do lateral Hector, ganha na velocidade acertando um forte chute cruzado.

O Parque Brasília tem uma falta perigosa na entrada da área do Tranqueras. O meio campista “maestro” Cebola ajeita a bola e com categoria faz um lindo gol. 2x2.

O Tranqueras não se entrega e novamente consegue encaixar um contra ataque mortal. Saída rápida com o lateral esquerdo, em velocidade passa por dois marcadores e faz linda assistência para Jônatas rematar com chute forte vencendo pela terceira vez o goleiro Matheus.

O Parque Brasília sai novamente em busca do empate, inicia sua blitz, o tempo passa a ser outro adversário. Sem perder a concentração mantendo o foco no objetivo o Tigre da Zona Leste chega ao empate. Jogada de linha de fundo, Russo domina e toca para meio da área encontrado o mergulho salvador de Biel, 3x3, decretando a classificação dramática.

O Tranqueras apresentou uma equipe bem estruturada, por pouco não consegue eliminar o atual campeão da competição. Soube jogar contra um time repleto de estrelas consagradas no futebol, mostrou qualidade técnica e tática, esteve sempre a frente no marcador, contudo, seu adversário altamente qualificado conseguiu o empate no final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário