segunda-feira, 19 de novembro de 2018

MUNICIPAL: GRANADA GOLEIA O COFA POR 5 A 1 E AVANÇA ÀS QUARTAS NA SERIE A.

Jé Japonês, Pupu, Guaranésia, Washington, Marcelo marcam os gols do Granada na classificação na manhã deste domingo (18) enquanto que Lukas fez o de honra para o COFA.

O Granada avançou às quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Serie Ouro A, ao golear o COFA por 5 a 1, no templo do futebol amador campineiro, São Bernardo.  Com uma atuação consistente do começo ao final, a equipe da Vila Bela dominou a equipe do Costa e Silva e, garantiu a vaga sem correr o menor risco.

Jê Japonês ator do primeiro gol do Granada.
Na manhã deste domingo, o que se viu foi um Granada muito superior e que fez 5 a 1 sem a menor dificuldade e que terminou a partida sendo agraciado com gritos de “olé, olé” do seu torcedor nas arquibancadas - além disso, dando mostra que irá brigar pelo titulo do principal campeonato de futebol amador de Campinas.

O árbitro Antonio Luis da Costa sempre bem colocado
O Granada iniciou a partida com pressão sobre o COFA. Tanto que logo aos três minutos, abriu o placar com Jê Japonês. O segundo saiu depois de uma confusão na área do COFA, a zaga teve duas oportunidades de rifar a bola da zona de perigo, não fez, bola terminou no pé do Pupo que arrematou no canto direito a bola ainda bateu na trave antes de ir para fundo do barbante.

Pupu (25) sai para os abraços, segundo gol do Granada
A equipe do COFA seguia acuada e, quando saia não aproveitava os contra-ataques, quando não errava nas finalizações a zaga se prevalecia.

Com pleno domino do jogo o Granada com toques rápidos envolvia com certa facilidade o setor defensivo do adversário, desta maneira chega ao terceiro gol com Guaranésia. Antes do termino do primeiro tempo, em seus poucos lampejos no ataque, o COFA consegue através Lukas diminui a vantagem da equipe da Vila Bela, 3x1.

Torcedor do Granada, só alegria!
A etapa final iniciou do mesmo jeito do começo da partida, pressão do Granada não dando espaço para o adversário articular sua reação e para certificar do seu domino faz o quarto gol com Washington. Com a enorme desvantagem, o COFA se desorganizou ainda mais, e cedeu espaços para o Granada, que seguiu com amplo domínio dentro de campo.


Sem tirar o pé, o Granada aproveitou a atuação apática do adversário para golear. Marcelo fez o quinto e definiu a vitoria e a classificação da sua equipe para as quartas de final, onde irá enfrentar a grande supressa da competição, Bayern Itajaí que na preliminar eliminou a equipe do Santinho ao empatar em 1x1, por ter melhor campanha passou para a próxima fase, onde jogará com o Granada tendo novamente o empate a seu favor.

Luciana França, Antonio Luis da Costa, Silas Odair Suliano da Silva e Guilherme Reguete.
O árbitro Antonio Luis da Costa, não teve problema em conduzir a partida, soube se impôs quando em alguns momentos houve pequenos conflitos entre os jogadores, deu dinâmica ao jogo, e, sempre bem posicionado não deixou duvida em suas marcações. Seus assistentes Luciana França e Silas Odair Suliano da Silva, também se saíram bem.

Fotos: Jota Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário