quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

ENTREVISTA COM EDER BATISTA TÉCNICO DO CDHU SAN MARTIN (CAMPINAS) QUE FARÁ SUA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO EM COPA METROPOLITANA.

Iniciando serie de entrevistas com os técnicos das equipes da XIX Copa Metropolitana, e nada melhor que Eder Batista, técnico estreante seja o primeiro entrevistado.

Eder Batista possui boa visão de jogo e explora bem a qualidade técnica de seus jogadores taticamente.
O CDHU fará sua estréia na Copa Metropolitana, uma das principais competições do futebol não profissional do interior paulista. Qual sua expectativa da participação do CDHU na Copa Metropolitana?

Eder Batista: A Copa Metropolitana é a mais badalada das competições em nossa região. Espero fazer ótima campanha, chegar à fase de mata-mata, tentar chegar à final, não falo em titulo, vai ser a primeira participação nossa, mantivemos o mesmo elenco que jogou a Copa Cidinho, ainda estamos invictos, vamos jogar cada jogo como se fosse uma final, vamos pra cima.

Eder Batista estima que amizade seja à base do sucesso da equipe
O CDHU fez realmente uma linda campanha na Copa Cidinho, terminou de forma invicta, perdeu nos pênaltis, o elenco foi mantido e teve contratações para Copa Metropolitana?

Eder Batista: Sim! Base do elenco foi mantida, jogadores como Pardinho, Mineiro, Bruninho, Leo Cristovão, Lê entre outros receberam proposta para se transferir para outros clubes que vão disputar a Copa Metropolitana, houve oferta em dinheiro, mas amizade e o amor que eles têm pela camisa tricolor do CDHU falaram mais alto e recusaram as proposta.  Estão chegando três grandes contratações, Fabrício, lateral esquerdo (One & Two), Zaca (Fumaça – Sumaré) e  Gregóry que esta retornando a equipe.

Eder Batista vive futebol, ama futebol.
Eder, vocês vão enfrentar grandes equipes, equipes que já foram campeões ou são campeões dos campeonatos amadores em suas cidades. Qual é a expectativa de enfrentar essas equipes?

Eder Batista: Jogar contra essas equipes será uma honra, jogar contra o Parque Brasília atual campeão da Copa Metropolitana e do Municipal, um clube que eu torço desde criança, será muito legal enfrentar o time dirigido pelo Juninho onde joga o Tagira. Enfrentar equipes campeãs como o Fumaça campeão em Sumaré, o Parque Portugal campeão em Valinhos entre outras equipes tradicionais que há anos disputam a Metropolitana será muito bacana.  Espero e torço que a competição seja jogada e definida no campo de jogo, um regulamento transparente, que as torcidas possam fazer a festa nas arquibancadas como foi na final da Copa Cidinho, sem brigas, só alegria.

Base esta mantida e os reforços estão chegado 
Para finalizar a entrevista, Eder fala um pouco da sua pessoa.

Eder Batista: Sou uma pessoa que age pela emoção, pelo coração, falo que veio na minha cabeça, se eu tiver errado vou pedir desculpa, sou muito humilde, não aceito injustiça, acho que todas equipes devem ter o mesmo tratamento, tento agir e moldar coisa pra melhor, mudando pra todos, já fiz coisa que prejudicou a minha equipe, gosto de futebol, adoro futebol, vivo isso, devemos agir certo, fazer as coisas certas, atrair mais gentes, mostrar que somos diferentes, participamos dos melhores campeonatos, somos as melhores pessoas e elas podem confiar, por isso que nosso time é bom, todos acham que eu pago, tenho dinheiro, que banco, não! Todos jogam pelo amor a camisa e pela pessoa que sou e vamos mostrar isso na Copa Metropolitana. Quero agradecer aqui duas pessoas fundamentais para o sucesso do CDHU sem elas não seria possível chegarmos ao patamar que estamos, Alexandre GTA e Rogério Rei do Inox, obrigado por acreditar em mim e no CDHU.

Obrigado pela entrevista e só tenho acrescentar neste campeonato. Se Deus quiser vamos fazer uma boa campanha. Obrigado Valter, até a próxima. 

Fotos: Felipe Calicchio e facebook do CDHU

Um comentário:

  1. Parabens Eder tenho certeza que vc vai longe,pois o que vc faz e de coracao e não por dinheiro.e parabens a td equipe que se esforça para estar onde estão.

    ResponderExcluir