quarta-feira, 13 de setembro de 2017

SÃO BENTO A VENCE E GARANTE ACESSO À PRIMEIRA DIVISÃO DO VALINHENSE EM 2018.

Diego Moises foi ator do gol do acesso do São Bento A a elite do futebol não profissional de Valinhos em 2018.

O São Bento A está na primeira divisão em 2018 é ira decidir em dois jogos contra SE Ponte Preta quem irá à grande final da segundona
A partida diante do Biquinha foi marcada pela rivalidade das equipes da mesma região, o jogo foi disputado com muita lealdade e respeito, claro que teve jogada mais ríspida e reclamações junto à arbitragem, mas nada que desabone a atuação de ambas as equipes que lutaram do inicio ao fim pela classificação e ao acesso a divisão de elite do futebol valinhense em 2018.

Biquinha lutou até o último minuto pelo gol de empate que lhe daria o acesso, mas não conseguiu, contudo a equipe está de parabéns pela campanha.
Como já se esperava o Complexo Esportivo Vagner da Silva Santos recebeu um excelente publico para acompanhar a partida, a Guarda Municipal também se fez em bom numero para garantir a segurança de todos no complexo esportivo.

O gol do acesso e da classificação para semifinal saiu aos 5 minutos do segundo tempo, Diego Moises recebe a bola invade a pequena área chuta cruzado no canto esquerdo do goleiro.

Diego (esquerda) ator do gol ao lado de Lindoval que também foi destaque no acesso do São Bento A para divisão de elite do futebol não profissional valinhense.
Após o gol o jogo segue aberto com as duas equipes buscando o ataque, o Biquinha precisando apenas do empate imprime um ritmo mais forte pressionado o São Bento A que por sua vez aproveitava do espaço que o Biquinha deixava em sua defesa para contra atacar, com isso os goleiros passaram ser os principais protagonistas do jogo com defesas sensacionais. Fim de jogo, a torcida do São Bento A pode comemorar o acesso do clube a primeira divisão do futebol não profissional valinhense em 2018.

O árbitro Jorge Silva juntamente com os seus assistentes Cristiano Costa e Danilo Paixão foram bem, souberam administrar os momentos difíceis, as situações de conflitos entre os jogadores devido à importância do jogo para ambas as equipes, aplicando corretamente os cartões amarelos, coibindo a indisciplina e as jogadas mais ríspidas, ganhando após o jogo os cumprimentos de todos os envolvidos na decisão do acesso.

Fotos: J. Capeli
Por Valter Ferreira Mariano - colunadearbitragem@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário