quarta-feira, 13 de setembro de 2017

LBC VENCE O ESTRELA DOURADA E ENFRENTA A PONTE PRETA PELAS QUARTAS DE FINAL DA COPA INTEGRAÇÃO/REDUZINO CLIMATIZADORES/LIDI/AIFA.

LBC mostra garra e determinação, supera o Estrela Dourada pelo placar de 2x0 e se classifica para as quartas de final onde irá enfrentar a Ponte Preta em jogo único, por ter ficado em segundo no grupo vai precisar vencer o confronto para avançar as semifinais da Copa Integração/Reduzino Climatizadores/LIDI/AIFA.

LBC vence e pega a Ponte Preta nas quartas de final
A determinação de conseguir a vitoria começou antes de a bola rolar, dentro do vestiário, a equipe ouviu com muita atenção a palestra do técnico Odair Zanete e se uniram numa forte corrente na oração, com este espírito a equipe entrou em campo ligada e concentrada não dando espaço para o adversário jogar, marcação acirrada no meio de campo, e, nas roubadas de bolas a rapidez no ataque.



Aos 20 minutos do primeiro tempo, Neguitão recebe o lançamento, de costa para gol, faz o giro em cima da marcação e de bico faz LBC 1x0. No segundo tempo o LBC retorna cadenciando o seu ritmo, tocando mais a bola em sua intermediaria esperando que o Estrela Dourada em seu campo, com isso, passou a jogar nos contra ataque, em um deles, aos 11 minutos, o zagueiro comete pênalti, Vitor que ainda se recupera de contusão tinha acabado de entrar na partida, com personalidade pegou a bola e com categoria colocou a bola no canto direito do goleiro, LBC 2x0.

Yann Andrev Bosan Santos, Orlando de Souza Santos Filfo e Fagner José Ribeiro
Após o segundo gol a torcida do LBC faz a maior festa no BH, a alegria das arquibancadas contagia mais os jogadores dentro de campo, frustrando qualquer tentativa de reação do Estrela Dourada. Fim de papo, LBC classificado e festa com direito a carreata após o jogo até a sede clube no Lauro Bueno e Camargo.

O árbitro Orlando de Souza Santos Filho (Monte Mor) teve uma arbitragem muito boa, foi bem na parte disciplinar, anulou corretamente um gol do LBC onde o atacante dominou a bola usando uma das mãos, convicto na marcação do pênalti, e, sendo muito bem assistido pelos árbitros assistentes Yann Andrev Bosan Santos e Fagner José Ribeiro.

Fotos:  Cida Santos
Por Valetr Ferreira Mariano - colunadearbitragem@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário