Em jogaço, UDV vence o União Salerno por 4 a 2, pela primeira rodada do Sumarezão 2022. O último campeão da Copa Metropolitana, Unidos da Vila e o Campeão da Copa Cidinho e Probel, União Salerno, fizeram o clássico das quebradas na abertura da Primeira Divisão do Campeonato Amador de Sumaré.
Na manhã deste domingo (31), na Praça de Esportes Maria das Graças Monteiro, no Jardim Picerno, de virada o Unidos da Vila venceu com gols de Rosca, Robinho, Fabrício e Guilherme, Kelvin (2x) fez para o União Salerno.
Como já previsto, o duelo começou eletrizante no campo do Picerno. Com elencos recheados com jogadores de alto nível técnico, o clássico das quebradas iniciou com ambas as equipes na vertical. Com casa cheia com a presença maciça das torcidas Fúria Azul e Torcida Organizada Unidos da Quebrada. UDV e União Salerno fizeram um jogo bem movimentado.
Nesta intensidade de jogadas em vertical, após varias oportunidades de gols desperdiçadas por ambas as equipes, aos 21 minutos, o União Salerno abre o placar através de cobrança de pênalti do artilheiro do dia, Kelvin, fazendo sua torcida explodir de alegria na Praça de Esportes Maria das Graças Monteiro.
Jogo segue em ritmo alucinado, o Unidos da Vila passa a ser mais ousado e busca pela beira do campo a melhor maneira de furar o bloqueio defensivo rubro negro. Após varias tentativas, aos 36 minutos, Rosca, um dos ídolos da Fúria Azul em campo, empata o clássico. E antes do termino do primeiro tempo acontece à virada no placar, aos 41 minutos, Robinho, faz 2 a 1. E o campo do Picerno virou um “inferno” azul e branco.
O segundo tempo foi ainda melhor que o primeiro. Atrás do placar o União Salerno retornou com uma plataforma tática definitivamente na vertical. O UDV também optou na verticalidade com isso o clássico ficou aberto e super movimentado
O clássico segue na volúpia eloqüente com os dois times buscando o ataque criando situações de perigo, onde ambos os goleiros passaram a se destacar com intervenções sensacionais. E nos minutos finais, Guilherme fez o quarto gol do Unidos da Vila colocando números finais no placar do campo do Picerno.
Fotos: Raphael Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário