O Fumaça goleou na manhã deste sábado (16) o Nilópolis por 4 a 1, na Arena Daniel Cunha em Campinas, pela última rodada da fase de grupos da Supercopa Previl Sub 20. Os gols foram de Davison (2x), João Gabriel e Luís Leonardo, Carlos Eduardo descontou para os donos da casa. Com o resultado o time sumareense se classificou para segunda fase da competição.
Na etapa inicial, os fumacentos abriram o placar logo na primeira jogada de perigo no ataque, Aos 4 minutos, Davison balançou o barbante do Nilópolis. O gol deu tranqüilidade ao time de Sumaré, obrigando os campineiros saírem da sua zona de conforto.
Fumaça está na próxima fase
da Supercopa Previl Sub 20
O Nilópolis forçava a jogada pelos lados do campo explorando o avanço dos seus dois laterais que certo momento parecia atacantes. Este espaço deixado pelo adversário foi bem utilizado pelo Fumaça, que no contra ataque chegava com perigo a meta campineira. E antes do termino do primeiro tempo, em uma jogada bem trabalhada pelo Fumaça, o artilheiro do dia, Davison balançou a rede pela segunda vez na Arena Daniel Cunha. Fumaça 2 x 0.
No segundo tempo, o Fumaça passou a administrar o placar, diminuiu sua volúpia vertical. Nessa cadência viu o Nilópolis crescer no jogo e ter maior volume ofensivo. O time de Campinas teve três oportunidades para descontar, nas duas primeiras o excelente goleiro Samuel conseguiu defender, mas na terceira, aos 12 minutos, Carlos Eduardo desconta para o Nilópolis.
O time de Campinas colocou lenha na caldeira, com mais vapor foi para cima em busca do empate, teve chances, porém foi o Fumaça que ampliou sua vantagem, desta vez com João Gabriel, aos 26 minutos.
O revés desnorteou o time de Campinas, que conseguiu algumas lampejos em contra-ataques, mas, aos 38 minutos o Fumaça matou o jogo com o atacante Luís Leonardo que entrou no segundo tempo. Fim de papo na Arena Daniel Cunha, Fumaça 4 x 1, classificado para fase de mata-mata da Supercopa Previl sub 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário