quinta-feira, 31 de março de 2022

NÓBREGA VENCEU O R7 PICERNO POR 2 X 1 PELA COPA IRDIVAL FREZZATO/ASES

O Nóbrega conseguiu sua primeira vitoria na Copa Irdival Frezzato/Ases 2022. O time campineiro venceu o R7 Picerno da cidade de Sumaré por 2 x 1. O zagueiro Guilherme abriu o placar para o Nóbrega, Jefferson Luiz cobrando pênalti empatou para o R7 e Dior fez o gol da vitória do time de Campinas.

A partida foi bem movimentada e também trucada pelo numero excessivo de faltas que fizeram o jogo em varias ocasiões ficar sem a bola rolar. Com ela rolando os times buscaram nas jogadas pelas laterais do campo a melhor forma de chegar com perigo a meta adversária.

O Nóbrega conseguiu sua primeira vitoria na Copa Irdival Frezzato/Ases 2022

O R7 teve antes dos 20 minutos, duas ótimas chances para abrir o placar, a primeira em um cruzamento rasteiro que zaga campineira não conseguir cortar, Jefferson Luiz solta o pombo sem asas, a bola passa perto da trave e sai pela linha de fundo. A segunda em outro cruzamento, desta vez pelo alto, no cabeceio certeiro que o goleiro Stélio espalma e no rebote a zaga alivia o perigo.

Quem não faz toma! Seguindo o ditado popular, o Nóbrega abre o placar após cobrança de escanteio, o zagueiro Guilherme, aparece entre os adversários e coloca a bola no fundo do barbante. Nóbrega 1 x 0.

O R7 Picerno não se abalou com o tento sofrido, colocou a bola no meio de campo, deu a saída e foi para cima do Nóbrega, em poucos minutos criou três chances para empatar, desperdiçou as duas primeiras, na terceira, na bela jogada que o atacante entrou rabiscando toda a zaga campineira até ser derrubado dentro da área, pênalti. Jefferson Luiz com muita categoria deslocou o goleiro Stélio empatando a partida.

"O camisa 10, Dior, foi um dos destaque da partida com varias assistências, ele foi autor de um dos dois gols que deram a primeira vitória ao Nóbrega na Copa Irdival Frezzato/Ases"

Após o empate o jogo ganhou ares de nervosismos e conflitos entre os jogadores, rendendo vários cartões amarelos para ambos os lados. E quando parecia que o primeiro tempo iria terminar empatado, o Nóbrega armou o contra ataque em velocidade, Renan em bela assistência deixa o meio-de-campo Dior de frente com a meta adversária, Dior com categoria estufa o barbante recolocando o time de Campinas na frente do placar. 2 x 1.

No segundo tempo o jogo ficou muito trucado e as equipes não tiveram a mesma ousadia e volúpia da etapa inicial nas jogadas em vertical. Atrás do placar o R7 Picerno teve mais a posse de bola e criou mais chances para balançar a rede que os donos da casa. 

Mesmo sendo atacado em sua casa o Nóbrega soube conter as investidas ofensivas inimigas e no contra ataque teve duas chances para chegar ao terceiro gol. O goleiro Stélio com duas defesas espetaculares foi um dos destaques e um dos responsáveis direto pela vitória da equipe de Campinas.

Imagens: Bruno Alves Fotografo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário