terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

CRUZEIRO VON ZUBEN VIRA, CEDE EMPATE AO VP E VENCE NOS PÊNALTIS

O Cruzeiro Von Zuben saiu perdendo, buscou a virada e no final cedeu o empate ao Tricolor da Vila Princesa, 2 x 2, a decisão da vaga para final foi decidida nos pênaltis, onde o time celeste da Zona Sul levou a melhor e está na decisão da Copa Saideira.

Casa cheia, forte calor e alguns torcedores com os nervos à flor da pele entre outros ingredientes, Cruzeiro Von Zuben e Tricolor Vila Princesa, fizeram uma das semifinais da Copa Saideira neste domingo (20) no São Gabriel. Em campo muita luta e vontade dos atletas para conseguirem o resultado positivo para sua equipe.

Cruzeiro Von Zuben finalista da Copa Saideira

O VP abre o placar após exercer forte marcação na saída de bola do time celeste, consegue recuperar a bola e tem falta a favor, na cobrança, levantamento na área, atacante se antecipa ao zagueiro e cabeceia certeiro, goleiro defende e no rebote Doguinha estufa o barbante. VP 1 x 0.

O Cruzeiro empurrado pela sua torcida passa a trabalhar a jogada no estilo argentino "toco y me voy" passando a ter mais posse da bola e chegar com perigo a meta adversária, a pressão deu certo e com gols de Leka e Zezão o time celeste vira o jogo ainda no primeiro tempo. Cruzeiro 2 x 1.

Na segunda etapa as equipes retornaram com estratégicas e formações táticas diferentes, o VP buscando o gol de empate para depois tentar o vira-vira. O Cruzeiro Von Zunem com cautela para cadenciar o ritmo do jogo e buscar nos contra-ataques o gol que defina sua classificação.

Torcida do Tricolor Vila Princesa 

Com passar do tempo o jogo foi ficando trucado e com algumas entradas mais ríspidas por partes dos atletas, numa dessa entrada o camisa 10 (VP) foi expulso após cometer falta no meio-de-campo Matheus Melo, um dos destaques da partida.

O jogo estava se encaminhando para o seu final, quando, Loro que tinha entrado na partida no time celeste apenas alguns minutos foi expulso. Na seqüência, uma cobrança bem semelhante que originou o primeiro gol do VP, desta vez sem desvio, Gui cobrou lançando a bola que entrou direto estufando o barbante. 2 x 2.  

A decisão da vaga foi para a disputa dos tiros da marca penal: Cruzeiro inicia errando seu tiro, VP também erra. No segundo tiro o Cruzeiro converte e VP erra. No terceiro Cruzeiro converte e o VP erra, No quarto tiro o Cruzeiro erra e finalmente o VP converte, com 2 x 1, restado a quinta cobrança, ou seja, um tiro penal para cada time, Wel, com tranqüilidade e categoria converte fazendo 3 x 1 carimbado o passaporte para a decisão.

Fonte: Assessoria de impressa do Cruzeiro Von Zuben

Nenhum comentário:

Postar um comentário