segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

BARTIRAS SAI NA FRENTE, MAS SOFRE NO FINAL E CEDE EMPATE AO CRUZEIRINHO

Bartiras empatou com o Cruzeirinho por 1 a 1, neste domingo (20), no campo do Estoril, em jogo de preparação para disputa da Copa Irdival Frezzato/Ases 2022. Josiel abriu o placar para o Bartira’s e Joãozinho empatou para o Cruzeirinho.

amistoso foi disputado sob um forte calor e mesmo assim os atletas se desdobraram em campo proporcionando um jogo movimentado. Os donos da casa tiveram as duas primeiras chances claras para abrir o placar, ambas com o atacante Salomão que obrigou o goleiro Henrique a fazer duas defesas sensacionais, que impediram que o áureo- negro abrisse o marcador.

Com o passar do tempo a raposa foi colocando o seu melhor jogo, passando a equilibrar a posse de bola e a incomodar o goleiro adversário. Foi justamente quando a equipe celeste estava melhor em campo que o Bartiras abre o placar.

No contra-ataque rápido puxado por Giovane, na linha de fundo ele cruza para Josiel estufar o barbante. Bartiras 1 x 0.

Atrás do placar, a raposa passa a pressionar a saída de bola do Bartiras, entretanto sua volúpia barrava na boa atuação do setor defensivo áureo negro, principalmente do lateral Bira, que se destaca nos desarmes precisos.

No segundo tempo o catedrático técnico Fernando Novais, aproveitou para fazer 9 substituições para testar os jogadores que estavam no banco de reservas. A raposa retorna com gás renovado e sai em busca do gol de empate para depois o da vitoria.  Bartiras mas precavido mantém o seu ritmo cadenciado para buscar os contra-ataques.

O meio-de-campo Lucas Cardonha, passa ser a principal referencia do time celeste do meio de campo para o ataque. Cardonha passa a amar as jogadas em vertical dando mais mobilidade e intensidade ao ataque da raposa.

Com a expulsão do lateral Bira pelo segundo amarelo, o Bartiras teve que recuar um jogador do meio para recompor o setor defensivo. Com um jogador a mais a pressão da raposa passa ser a todo vapor. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura, seguindo o ditado, aos 33 minutos, Cardonha cobra a falta na área para Ramon que escorra para Joãozinho empatar o confronto. 1 x 1.

Após o empate, o Cruzeirinho criou alguns lampejos ofensivos, mas sem perigo a meta do Bartiras. Fim de papo no Estoril, o placar de igualdade foi justo pelas propostas que as equipes apresentaram desde o inicio da partida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário