Em
um duelo emocionante, Morro (Campinas) garantiu sua classificação à próxima fase
da Copa Irdival Frezzato/Ases. No campo do Centro Esportivo em Sumaré, os
campineiros perderam para o Unidos da Vila pelo placar de 2 a 1, mas por ter
vencido o jogo de ida em Campinas pelo por 3 a 1 ficaram com a vaga.
EMOCIONANTE!
Dentro de campo, o duelo foi emocionante. Em seus domínios e precisando vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga, o Unidos da Vila começou com tudo sobre o Morro. Nos minutos iniciais da primeira etapa teve duas ótimas situações para abrir o placar no José Pereira.
Empurrado pela sua torcida, que fez uma linda festa na arquibancada, o UDV abriu o placar nos primeiros minutos do segundo tempo. Na cobrança de falta pelo lado direito, Caio, cobrou com maestria a bola caprichosamente bateu na trave passou por de trás do goleiro Rômulo batendo na outra trave e sobrou para Gean empurrar para o fundo do barbante enlouquecendo a Fúria Azul.
A alegria, porém, terminou após cinco minutos. No contra ataque, Thiago Carusi ganha na velocidade pela lateral e próxima a grande área é derrubado. Na cobrança de falta o zagueiro Giovane Ranielli se antecipa a marcação e de cabeça coloca a bola no fundo do barbante. 1 a 1.
O Unidos da Vila não se entregou e saiu com tudo pra cima do Morro. O jogo ficou lá e cá, com os campineiros usando o contra-ataque para responder as blitz ofensivas do time celeste. Entretanto o UDV conseguiu fazer o segundo gol já nos acréscimos, falta pelo lado esquerdo (mini escanteio), Nathan, cobra, com efeito, a bola passa pelo goleiro estufando o barbante. UDV 2 a 1.
O segundo gol veio tarde, o UDV não teve mais tempo para buscar o terceiro que lhe daria a classificação, foi valente jogou melhor e teve as chances para obter o resultado que precisava, mas o ferrolho suíço do Morro foi implacável e determinou a classificação no placar agregado aos campineiros.
Fotos: Bruno Alves

Nenhum comentário:
Postar um comentário