quarta-feira, 22 de setembro de 2021

O VALENTE BANGU BUSCA EMPATE E AVANÇA NA COPA PROBEL

O Bangu conseguiu sua classificação após ter vencido o jogo em Campinas pelo placar de 2 a 0 no confronto de ida das oitavas de final. Para se classificar o Atalanta teria que fazer uma vitoria com dois gols de diferencia, chegou está vencendo pela contagem que lhe daria a vaga, porém o valente Bangu buscou o empate em 3 a 3  que lhe deu direito de jogar as quartas de final.

Com uma proposta ofensiva o time sumareense iniciou o jogo, o que ele não contava era sofrer o gol com 5 minutos de jogo. No primeiro ataque campineiro, Wagner recebeu o lançamento na entrada da área e acertou um pombo sem asas que entrou na gaveta. Bangu 1 a 0.

O valente Bangu busca empate e avança na Copa Probel

O Atalanta não se abateu e assumiu a iniciativa do jogo, valorizando a posse de bola e não dando muitas oportunidades à equipe de Campinas, que voltou com perigo em apenas duas oportunidades. O empate acontece na roubada de bola e na transição rápida da defesa para o ataque pelo lado esquerdo, o atacante Douglas recebe invade a área e chuta cruzado no canto do goleiro Ricardo, 1 a 1.

Empolgados com o empate os sumareenses passaram a criar mais perigo, principalmente em jogadas de contra-ataque em velocidade. E, de tanto tentar, o time de Sumaré consegue passar a frente no placar antes do final do primeiro tempo, quando meio-de-campo Luiz Gustavo lançou Léo, que dominou com a ponta do pé esquerdo e bateu na saída do goleiro Ricardo. Atalanta 2 a 1.

No segundo tempo o time celeste precisando em tese, mas um gol para se classificar, avança suas linhas passando a jogar na intermediária defensiva adversária. O time alvinegro passa a administrar a vantagem trabalhando com passes curtos na horizontal ficando maior tempo possível com a posse da bola.

Aos 21 minutos, meio-de-campo, camisa 10, Luiz Gustavo, faz bela jogada individual, dando um corte no zagueiro, toca para Pedrão que também corta o zagueiro soltando um belo chute cruzado sem defesa para o goleiro Ricardo. Atalanta 3 a 1.

O Bangu mesmo com o susto, se recompõe rapidamente, o técnico Renato coloca um meia-atacante para dar mais mobilidade ao ataque. O Atalanta com o placar que lhe favorecia recuou sua marcação atraindo o adversário para o seu campo de defesa, para jogar nos contra-ataques.

A estratégica do time sumareense saiu pela culatra. Aos 32 minutos após lançamento longo, o veloz Bolt, ganha na velocidade invade a área sendo derrubado pelo zagueiro, pênalti bem marcado pelo árbitro Sergio Marques, na cobrança, o zagueiro Tor, com tranquilidade e categoria faz 3 a 2, recolocando a classificação na mão do Bangu.

Já nos acréscimos, o zagueiro do Atalanta recebe do goleiro o tiro de meta e acaba chutado em cima do adversário. Paulinho recupera a bola, dribla seu marcado toca para Jhon que de primeira passa para Cardonha empatar o jogo e carimbar o passaporte do Bangu rumo as quartas de final da Copa Probel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário