terça-feira, 2 de março de 2021

OUSADOS VENCE O BOCA JUNIOR NA ESTRÉIA NA COPA CIDINHO

O Ousados foi até o Jardim São Pedro e venceu o Boca Junior na estréia na Copa Cidinho de Futebol Amador 2021. A partida, realizada na Praça de Esportes Aldo Focesi (Jardim São Pedro) na manhã deste domingo (28), terminou 3 a 0 para o time do Jardim Carlos Lourenço.

 

Kelvin (8), um dos destaques do Ousados, defendeu, marcou, armou, um “leão” em campo

O Ousados abriu o placar no primeiro tempo após bela jogada do lateral Vitor que passou em velocidade pelo seu marcador e soltando um chute cruzado, na trajetória, Robson, desvia para o fundo do barbante. Ousados 1 a 0.

O time da casa busca a reação compactando e adiantando sua marcação ganhando mais espaço e dando mobilidade para os jogadores de meio de campo. Um pouco recuado o time do Jardim Carlos Lourenço passou a usar os contra-ataques.

Com propostas bem definidas, Boca Junior e Ousados fizeram um segundo tempo bem movimentado. O dono da casa busca o empate, tentou na bola parada e nas jogadas pelos lados do campo. O sistema defensivo do Ousados foi soberano, não permitia que o Boca Junior chegasse com perigo a sua meta.

“Robson (7), artilheiro do dia, fez dois gols e participou de outras jogadas que levaram perigo a meta adversária”

Nas roubadas de bola e na saída rápida ao ataque, o Ousados dominou as principais ações ofensivas. O segundo gol sai através de uma penalidade, Bahia em jogada individual, dribla dois adversários e solta um pombo sem asas, no rebote do goleiro, Vini arremata e o lateral como um “gato” solta e espalma a bola para linha de fundo, pênalti, lateral é expulso, na cobrança, Vini amplia, Ousados 2 a 0.

A partir daí o Ousados passou a administrar bem a partida, não dando chances para o Boca Junior. Para melhorar a situação, com dois jogadores a mais, o time do Jardim Carlos Lourenço, fez 3 a 0, contra-ataque rápido, pé em pé, Vini toca para Robson livre de marcação empurrar para o fundo do barbante colocando números finais ao confronto. 

Fotos de Marcos Ribolli, fotógrafo que esteve presente nas ultimas quatro Copas do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário