O Oficina de Craques venceu o Favela Brazukas na manhã deste sábado (27) pela 5ª rodada da Supercopa Sub 20. O confronto aconteceu no campo do Bangu e terminou com a goleada do Oficina de Craques pelo sonoro 7 a 1, com o resultado a equipe assume a liderança do grupo da “morte” com 9 pontos, um a mais que os rivais Nóbrega e COFA que empataram em 2 a 2.
Para construir a sonora goleada sobre o adversário, o Oficina de Craques contou com a super atuação do garoto Marcos Coelho, que teve participação ativa nos gols sendo autor de quatro dos setes gols da equipe. Diego, Gabriel Brito e Pedro, fizeram demais gols, enquanto que Kaique Henrique fez o chamado gol de honra para o Favela Brazukas.
Em manhã de atuações com médias altas, Marcos Coelho foi o melhor em campo. Autor de quatro dos setes gols da equipe, o jovem atacante se movimentou dando mobilidade ao ataque fez pivô e tendo participação em outras jogadas que resultaram em gols. Uma atuação nota 9,0 não ganhou 10 pela sua natureza humana.
Com o sonoro resultado o Oficina de Craques assumi a liderança do chamado grupo da morte com 9 pontos dando mais tranqüilidade ao ótimo trabalho do catedrático técnico Gustavo Lucato. O próximo e último jogo pela fase grupo será o clássico contra o Nóbrega, em caso de vitoria a equipe termina em primeiro no grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário