sexta-feira, 5 de março de 2021

NILÓPOLIS VENCE O MATINA NA 5ª RODADA DA SUPERCOPA SUB 20 - 2021

No jogo válido pela 5ª rodada da Supercopa Sub 20, o Nilópolis derrotou o Matina por 3 a 1, na manhã deste sábado (27) no campo da Tecnol. Com o triunfo, o rubro-negro chega à vice-liderança do seu grupo com 9 pontos, o mesmo do líder Wolves Rush Soccer da cidade de Várzea Paulista que tem um soldo de gols melhor.

Em jogo movimentado, o Nilópolis começou a todo vapor, logo aos 5 minutos abriu o placar. Arthur Garcia recebeu a bola pelo lado esquerdo, trouxe para o meio e soltou um pombo sem asas que colidiu com o travessão, no rebote, meio-de-campo Menegatti de dentro da meia lua da área acerta de primeira um balaço que estufa a rede. Golaço! Nilópolis 1 a 0.

O meio-de-campo, André, fez um dos gols e foi um dos destaques do Nilópolis na vitoria sobre o Matina

O Matina não se abateu com o gol sofrido logo no início da partida, passou a trocar passes verticalmente, aos 11 minutos, em jogada pelo lado esquerdo, o atacante passa por vários defensores e chuta cruzado, bola rebate no zagueiro e sobra para o centro-avante Pedrão empatar o confronto.

O jogo segue agitado com ambas as equipes buscando de forma organizada o ataque. Aos 35 minutos, o meio-de-campo Bryan se livra da marcação e de frente da meia lua da área faz ótima assistência para André que domina e com leve toque tira do goleiro estufando pela segunda vez a rede do Matina. Nilópolis 2 a 1.

Na segunda etapa o Matina inicia com mais posse de bola e construindo boas chances para chegar ao empate. Usando bem os lados do campo e com velocidade o ataque visitante chega com perigo, no entanto a falta de tranqüilidade e pontaria nas finalizações impediam que chegasse ao empate.

Sentindo a pressão do adversário, o catedrático técnico Ronaldo Marcelino, altera seu esquema tático, recuando o meio-de-campo André, dando mais poder defensivo e qualidade na saída ao ataque. Colocou o atacante Kadu no lugar do autor de um dos gols, Menegatti, dando mais mobilidade ofensiva.

As alterações igualaram a posse de bola. Aos 27 minutos, Kadu, André e Daniel trocam passes na vertical, Daniel recebe e passa para Kadu em velocidade com um sutil toque coloca a bola no fundo do barbante fechando o placar no campo da Tecnol. Nilópolis 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário