segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

DE VIRADA, NÓBREGA FAZ 4 A 2 E VENCE OFICINA DE CRAQUES PELA SUPERCOPA SUB 20

O Nóbrega e Oficina de Craques fizeram um ótimo jogo na manhã deste sábado pela primeira rodada da Supercopa Sub 20. Com gols relâmpagos, gol de calcanhar e gol de oportunismo, o time da casa com gols dois gols de Lucas, Wesley e Kauan, venceu pelo placar de 4 a 2, Gabriel e Baiano fizeram para os visitantes.

O Oficina de Craques abriu o placar aos 9 minutos de jogo. Na cobrança de falta a bola foi levantada na área, o atacante Gabriel se antecipa aos zagueiros e de cabeça desvia para o fundo do barbante. Oficina de Craques 1 a 0.

A alegria dos visitantes dura apenas 60 segundos, no reinicio do jogo, com toques precisos em velocidade, o cruzamento rasteiro, o goleiro e a zaga se atrapalham, o atacante Lucas domina e com categoria e astúcia usa o calcanhar para empurrar a bola para o fundo do barbante empatando o jogo, 1 a 1.

Dois minutos após o empate veio à virada. Oficina de Craques no estilo do “Fernando Diniz” tenta sair jogando com toques curtos, na recuada para o goleiro Cauã Henri, ao tentar chutar a bola pra frente joga a mesma nos pés do atacante Lucas, que domina e com o gol vazio estufa o barbante. Nóbrega 2 a 1.

O jogo segue bem movimentado com ambas as equipes apostando nas jogadas em velocidades usando os lados do campo. O meio-de-campo, Kauan, eleito o melhor do Nóbrega, articulava bem as jogadas ofensivas. Pelo lado do Oficina de Craques, Vinicius Aguiar, que entrou no inicio da partida no lugar do Matheus Ribeiro que saiu machucado, foi o destaque do time.

Denílson Vieira Pinho, Matheus Ribeiro (Oficina de Craques), Renata Marsal, Carlos Augusto Gonçalves Ribeiro, Enderson Augusto (Nóbrega) e Murilo Henrique

Aos 33 minutos, Vinícius Aguiar, em uma bela cobrança de falta coloca a bola na marca do pênalti, na indecisão dos zagueiros e do goleiro Matheus, o zagueiro Baiano, vindo de trás da linha, desvia a bola para o fundo do barbante empatando novamente a partida. 2 a 2.

Dois minutos depois, é a vez da zaga do Oficina de Craques ficar parada pedindo impedimento, o lateral direito Wesley, em velocidade, recebe e invade a área e na saída do goleiro Cauã Henri, chuta a bola no canto esquerdo recolocando o Nóbrega à frente do placar. 3 a 2.

No segundo tempo o Oficina de Craques retorna com duas substituições, entra Matheus Henrique no lugar de Erick Vinicius e Luiz Diego no lugar de Gustavo Dias. O técnico Luizão Pernambuco volta com a mesma formação que terminou o primeiro tempo. 

“Kauan (20) destaque na partida pelo Nóbrega ao lado do seu irmão Maiki (18)” foto arquivo

A partida segue agitada com as equipes chegando à meta adversária com perigo. Aos 5 minutos, Felippe Fonseca, Oficina de Craques e Douglas Lima, Nóbrega, foram expulsos pelo árbitro Carlos Augusto Gonçalves Ribeiro “Guto”, que conduziu muito bem a partida em conjunto com seus assistentes, Denílson Vieira Pinho e Murilo Henrique, que não eram nenhuma situação de fora de jogo.

Com um a menos em ambos os times, o jogo segue a todo vapor. Aos 26 minutos, Kauan domina a bola na lateral direita próximo do meio de campo, arrisca o cruzamento, o goleiro se atrapalha e a bola estufa o barbante. Nóbrega 4 a 2.

Com dois gols de vantagem no marcador, o time de casa administra os minutos finais tocando e fazendo passar o tempo com a posse de bola. Fim de jogo com uma bela vitoria do Nóbrega que soube tirar aproveito das falhas do adversário, para virar o placar e construir seu triunfo em cima de um time bem estruturado que pecou em falhas individuas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário