Durante a semana que antecedeu a partida, nem o mais otimista torcedor do Morro cravária uma goleada de 5 a 0 diante do Nóbrega que vivia um bom momento na competição, principalmente depois da vitoria em cima do Grêmio Cafezinho fora de casa.
Neste domingo (06), diante de um bom público, maioria torcedores do time da casa, o Morro fez o que precisava para se classificar, não podia vencer com resultado simples, tinha que ser no mínimo com quatro gols de diferença. O atacante Tom foi um dos destaques da partida, fez hat-trick e ao lado do meio-de-campo, Simão, construíram a grande vitoria do Morro em pleno campo do Nóbrega.
Morro
goleia o Nóbrega e fica com a vaga na semifinal da Copa Armis.
O Morro iniciou a construção da sua vitoria com uma obra prima logo aos três minutos de jogo. Após uma cobrança de falta na lateral direita do seu ataque, meio-de-campo, Simão, com categoria fez um cruzamento primoroso que terminou com o espetacular voleio certeiro do Caio estufando o barbante do goleiro do Nóbrega. Morro 1 a 0.
A torcida do Morro ainda comemorava o gol que abriu o placar. Robinho faz bela jogada também pelo lado direito se livrando da marcação, próximo da linha de fundo cruza na área, zaga não consegue interceptar, Simão domina dando toque sutil passando por de trás do zagueiro e na linha de fundo toca para o miolo da área, Tom recebe e com tranqüilidade empurra a bola para o canto oposto do goleiro. Morro 2 a 0.
"O atacante Tom, fez hat-trick e foi um dos destaque da partida"
No segundo tempo, o técnico Dudu redefiniu sua linha de marcação um pouco atrás na tentativa de atrair o adversário para o seu campo defensivo, com isso explorar a velocidade dos seus dois laterais e também dos atacantes. Nóbrega precisando pelo menos do empate buscou se ajustar na partida com uma marcação avançada liberando mais os seus atacantes.
O Nóbrega consegue pressionar o Morro em seu campo de defesa, cria boas jogadas para diminuir a vantagem do adversário, mas esbarra na falta de tranqüilidade nas finalizações finais. Morro se da bem com sua proposta de jogar no contra-ataque, aos 14 minutos, WG recebe em velocidade avança pela lateral direita chega à linha de fundo e cruza para o atacante Tom empurrar a bola para o fundo do barbante. Morro 3 a 0.
Morro precisando de mais gols impõe um ritmo mais forte em busca do resultado que lhe daria a classificação. O quarto gol saiu após um chutão da zaga do Morro para o campo de ataque. O zagueiro do Nóbrega cabeceia a bola para trás dando um passe para WG que domina e se atrapalha permitindo a chegada do adversário. WG consegue fazer o giro do defensor fazendo uma linda assistência, o meio-de-campo, Simão, aparece entre os zagueiros chapando a bola para o fundo do barbante. Morro 4 a 0.
O Morro aproveita o melhor momento na partida, Robinho, desarma e recupera a bola, da um tapa de três dedos deixando o artilheiro do dia, Tom, fazer o hat-trick, fazendo o seu terceiro gol, o quinto do Morro, sacramentando a vitoria e a classificação para semifinal da Copa Armis 2020.
Foto: Wagner Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário