domingo, 23 de agosto de 2020

TEXTO PARA REFLEXÃO: NÃO FOI NO VIZINHO, E SIM NA MINHA CASA.

Não aconteceu na casa do vizinho, e sim dentro da minha casa. Dizia-se que não nos alarmássemos que era questão de higiene, que isto ia nos tornar melhores pessoas, pois não é assim.... Vocês não sabem a tristeza e impotência de passar por isso ou ver um ente querido doente e você não poder fazer nada. Você é tratado como uma bomba ambulante. Poucos se colocam no seu lugar. É algo que eu não desejo a ninguém.

Neste momento mais difícil percebemos quem são os nossos verdadeiros amigos ou das pessoas que realmente nos apreciam.

Quem lutou ou segue na luta contra o COVID não merece ser discriminado. Este vírus separou famílias, amigos e, como sociedade, está tirando o pior das pessoas. Não vamos esquecer que um paciente COVID é um ser humano, que, muitas vezes, nem sabe como contraiu o vírus e está lutando pela sua vida. Sejamos compreensivos com as famílias que têm ou tiveram um paciente COVID, não os tratemos como bichos estranhos... São seres humanos travando uma batalha.

Infelizmente, alguns amigos clicam em “curtidas′′, mas não lê em até o fim porque leva tempo para ler isso e quando vêem que é um pouco longo, eles voltam.

Decidi partilhar esta mensagem de apoio para quem lutou, luta e continua a lutar, para quem nos ensina a viver todos os dias como se fosse o melhor dia da vida! Agora eu olho para aqueles que têm tempo de ler esse post até o fim... (acho que vou descobrir).

O  é muito invasivo e prejudicial, mesmo após o final do tratamento, ficamos fracos. É um processo muito longo para a recuperação.

Por favor, em homenagem a um membro da família, ou um amigo que morreu, que se recuperou, ou até mesmo para quem continua lutando contra o COVID 19, copie e cole (sem compartilhar) este texto na sua página.

Então eu saberei quem leu. Por favor, digite ′′ feito ′′ para que possamos ver o poder da unidade juntos!

Para todos aqueles que perderam alguém, ou estão na batalha contra o COVID19. Que Deus abençoe e proteja a cada um.

Texto enviado pelo árbitro Paulo Sergio Pereira da Silva “Paulão”.

Um comentário:

  1. Demonstração de preocupação com o proximo. É disto que precisamos para termos um mundo melhor.

    ResponderExcluir