terça-feira, 10 de dezembro de 2019

FUTEBOL AMADOR: TRICOLOR VP É O GRANDE CAMPEÃO DA TRADICIONAL VI COPA CIDINHO MARIANO DE FUTEBOL AMADOR - 2019.

O estádio Moisés Lucarelli neste domingo (08) foi palco da grande decisão da Copa Cidinho Mariano de Futebol Amador, edição 2019, entre Tricolor VP e Luxuria. Com presença de um bom publico que acompanhou a vitoria do Tricolor VP por 2 a 1 com destaque para Lucas que fez os dois gols da conquista, de pênalti Biel fez o único gol do Luxuria.
Tricolor Vila Princesa é campeão da Copa Cidinho Mariano.
A Copa Cidinho Mariano que a cada edição vem se tornando um dos principais campeonatos de futebol amador a nível regional. Este ano a Copa Cidinho contou com a participação de equipes das cidades de Hortolândia, Sumaré e Paulínia que elevou ainda mais o nível técnico da competição.
Tricolor Vila Princesa e Luxuria fizeram um jogão no Moises Lucarelli
A decisão foi marcada pelo equilíbrio e empenho dos jogadores em busca do almejado título. De um lado, o Tricolor da Vila Princesa, que em 2009 foi campeão amador de Campinas, do outro o Luxuria, jovem equipe que ultimamente faz boas campanhas nas competições que participa e tentando conquistar o seu primeiro titulo de expressão e para escrever seu nome na galeria dos campeões.
Tricolor comemorou junto a sua torcida a conquista da tradicional Copa Cidinho Mariano
A decisão é definida no primeiro tempo, mesmo com o equilíbrio das ações ofensivas e das oportunidades criadas o Tricolor da Vila Princesa foi mais feliz na definição das jogadas. Em tarde iluminada, Lucas abriu o placar e ampliou em para o VP e já nos acréscimo do árbitro Wallas Brito dos Santos, Biel de pênalti diminuiu a vantagem do Tricolor.

No segundo tempo atrás do placar, Luxuria toma a iniciativa e sai pra cima do Tricolor, contudo seu avanço deixas brechas principalmente pelas laterais do campo que passa a ser explorado pelo adversário, neste setor, o atacante Carusi usando a sua velocidade passa a dar trabalho à zaga do Luxuria.

Mesmo com as inúmeras chances de gol criadas o placar não mais se mexeu. Com apito final do árbitro Wallas Brito dos Santos, que teve excelente atuação e bem assistido pelos seus assistentes, André Luis Ferreira da Silva e Luis Carlos Gouveia, o Tricolor comemorou junto a sua torcida a conquista da tradicional Copa Cidinho Mariano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário