terça-feira, 3 de setembro de 2019

METROPOLITANA: EM JOGO DE EXPULSÕES, EQUILÍBRIO, E GOL NO FINAL, ÁGAPE E LADO LESTE EMPATAM NO MIRZINHO PELO SUB 23.

Pela ultima rodada do primeiro turno, Ágape e Lado Leste, um ponto para cada lado. Com um primeiro tempo mais da águia barbarense e um segundo mais alvinegro, o empate por 1 a 1 deste sábado (31), no Mirzinho, acabou sendo justo pela determinação e raça do Lado Leste que mesmo com jogadores a menos não desistiu e foi buscar o gol no finalzinho do clássico.

PRIMEIRO TEMPO

Mais inteiro em campo, o Ágape se aproveitou da desatenção defensiva do Lado leste para criar chances e abrir o placar logo cedo. No primeiro contra-ataque da águia barbarense, aos cinco minutos, jogador do Ágape avançou e tocou para seu companheiro. Dentro da área, chuta, no bate e rebote zaga tenta aliviar, bola sobra para Neto na entrada da área que solta um torpedo Exocet sem chance de defesa.

Lado Leste empata no acréscimo o clássico diante do Ágape pelo Sub 23. 
O Lado Leste só tentou atacar pelos lados e sempre nos contra-ataques. A criação no meio-campo, porém, beirou o zero – a melhor chance saiu numa inversão de jogada que pegou o zaga do Ágape desarmada, contudo o chute sair fraco facilitando a defesa do goleiro.

SEGUNDO TEMPO

O Lado Leste em desvantagem no placar busca pelos lados e na velocidade chegar ao gol de empate. Ágape opta em se fechar e sair na bola segura no contra-ataque para ampliar sua vantagem. A reação do Lado Leste sofre um golpe com a expulsão do camisa 4, Abner, que comete uma falta e recebe o segundo cartão amarelo consequentemente o vermelho.

Com um jogador a mais o Ágape passa ter mais volume de jogo e de posse de bola, contudo não chega com perigo à meta do Lado Leste que por sua vez quando ia ao ataque levava perigo. Os alvinegros seguiram insistindo pelos lados e em jogadas rápidas nos contra-ataques, contudo a boa atuação do zagueiro Vermelho ofuscava as tentativas do gol de empate

O jogo chega próximo ao seu final, Ágape encaixa um contra-ataque em velocidade, Gustavo, mata a jogada e é expulso, com dois jogadores a menos e dentro do acréscimo do árbitro jauense Marcos Antônio de Mello, numa jogada bem trabalhada a bola é tocada para lado direito, o lateral cruza numa perfeita assistência, Iago recebe e com chute cruzado empata o clássico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário