quinta-feira, 22 de agosto de 2019

METROPOLITANA: SÃO CRISTÓVÃO ESTRÉIA COM GOLEADA NO SUB 23.

Na abertura da segunda edição da Copa Metropolitana de Futebol Amador Sub 23, São Cristovão fez sua estréia em grande estilo ao golear o atual vice-campeão, COFA, pelo placar de 4 a 0 na tarde deste sábado (17) na Praça de Esportes Argemiro Roque, São Bernardo.

O resultado elástico começou a ser construído pelo São Cristovão nos minutos finais do primeiro tempo, exatos 38, quando, após boa troca de passes, Gabriel Ribeiro recebe livre de marcação marcando um belo gol abrindo o placar no templo do futebol amador campineiro.
São Cristovão goleia o COFA na abertura da Copa Metropolitana Sub 23.
Na etapa final as equipes retornaram mais acesa, com isso o jogo ganhou em movimentação com seguidas situações de gol. O técnico César Augusto repaginou sua estrutura tática em campo, refez sua linha de marcação dando mais liberdade aos laterais, aproximou os jogadores de meio de campo compactando com os atacantes.

Giovanni Ranielli técnico campeão da Copa Metropolitana Sabadeira pelo Mistura Fina que fez uma junção com a equipe do São Cristovão, logo percebeu a astucia do seu oponente em abrir as laterais. Ranielli distribuiu sua marcação em duas linha à frente da sua intermediaria, fechando os possíveis espaços a serem explorados pelos jogadores adversários passando o São Cristovão a jogar na velocidade nos contra ataques.
Arbitragem: Jilmar Lisboa, Nilton Martins e Rodrigo Pinheiro.
O São Cristovão amplia a diferença aos 23, com Thiago Carusi, aproveitando cruzamento rasteiro na pequena área. Quatro minutos depois, Jonathan Henrique balançou as redes de novo, após receber passe na área. E a seis minutos do fim, Galhardo apareceu livre na pequena área e converteu depois de passe longo dando números finais ao confronto no São Bernardo.

Podemos dar ênfase ao desempenho da equipe de arbitragem, sempre próximo ao lances o jovem árbitro Nilton Martins deu dinâmica ao jogo, não parando por qualquer coisa, leu bem as situações da lei da Vantagem, coibiu as entradas mais ríspidas e manteve a disciplina em campo. Seus árbitros assistentes, Rodrigo Pinheiro e Jilmar Lisboa sempre atentos não erram nenhuma situação de fora de jogo e contribuíram para o belo trabalho da arbitragem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário