terça-feira, 14 de maio de 2019

SABADEIRA: MISTURA FINA VENCE O LOS GATOS EM PLENO O MOGIANA E VAI À SEMIFINAL.

Na manhã deste sábado (04) no Estádio Doutor Horácio Antônio da Costa, ou simplesmente Mogiana/CERECAMP, o Mistura Fina se classificou para semifinal da Copa Metropolitana Sabadeira de Futebol Amador de Campinas ao vencer o Los Gatos pelo placar de 2x1, com gols de Thiago Carusi e Bruno Hipólito, Everton de pênalti descontou para os donos da casa.

Los Gatos mesmo tendo a vantagem de jogar pelo empate, atuando em casa iniciou o confronto decisivo em cima do Mistura Fina dando a sensação que iria resolver logo de imediato sua classificação.

Aos 8 minutos depois da jogada bem trabalhada com troca de passes envolvendo a defesa adversária o Los Gatos desperdiça uma chance de ouro para abrir o placar no Mogiana com o atacante Vevê que domina e na saída do goleiro Marcio da uma cavadinha onde a bola passa por cima tirando tinta do travessão e saindo para linha de fundo.

Mistura Fina vence o Los Gatos em pleno o Mogiana e vai à semifinal.
O Mistura Fina após se livrar de sofrer o gol nos primeiros minutos cresce com o passar do tempo e tendo boa atuação na etapa inicial, talvez a melhor da temporada. Muito lento na troca de passes no início o Mistura Fina viu o Los Gatos dominar os primeiros minutos e contou com a sorte na bola do atacante Vevê que saiu por cima do travessão.

O Mistura Fina acelerou o jogo pelos francos do campo com o atacante Thiago Carusi que se tornou o melhor jogador da partida. Thiago Carusi em velocidade atormentou a zaga dos Los Gatos que passou abusar das faltas para desarmar-lo. O Mistura Fina abriu o placar aos 15, novamente quando colocou agilidade no ataque. Foram 50 segundos de troca de passes até o gol de Thiago Carusi. E um belo gol diga de passagem!
André Luis Ferreira Lima, Marcos Antonio de Mello e Jéssica Cristina Lira.
O Los Gatos sentiu o revés não se achou mais em campo passou a reclamar muito com a arbitragem abusando das entradas mais ríspidas onde o árbitro Marcos Antonio de Mello teve que agir com a distribuição de seguidos cartões amarelos (total de 11 cartões em todo jogo) para manter a partida em ordem.

O segundo gol saiu no ultimo minuto do primeiro tempo. Na jogada trabalhada pelo franco do campo Bruno Hipólito acerta lindo chute colocando a bola fora do alcance do goleiro Rafael.  

O Los Gatos precisando do empate voltou do intervalo mais ofensivo e levou perigo em chute de Galhardo que Marcio espalmou. Com boa marcação, principalmente no meio de campo o Mistura Fina controlou bem o setor não dando liberdade para o Douglas articular as jogadas, com isso quando recuperava a bola rapidamente acionava o atacante Thiago Carusi que em velocidade chegava sempre com perigo ao ataque. 

O Los Gatos foi para cima nos minutos finais. O gol saiu aos 32. Depois de arremate de fora da área Denis coloca a mão na bola, o árbitro Marcos Antonio de Mello bem posicionado marcar o pênalti sem contestação por parte dos jogadores do Mistura Fina, na cobrança, Everton faz o gol colocando de vez nos minutos finais o Los Gatos na briga pela vaga.

Los Gatos contava com pouco menos de 7 minutos agregados ao possível acréscimo do árbitro para chegar ao empate que lhe daria a classificação. O nervosismo e certa ansiedade passaram a ser dois novos adversários principalmente nas finalizações. 

O Mistura Fina reforçou sua marcação na cabeça da área com mais dois volantes de contenção congestionando o setor. O Los Gatos com pouco tempo criou apenas lampejos ofensivos, mas sem perigo a meta do goleiro Marcio. Fim de jogo no Mogiana, Mistura Fina classificado para semifinal onde enfrentará em dois jogos o Mocidade da cidade de Paulínia por uma vaga na grande decisão da Copa Metropolitana Sabadeira de Futebol Amador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário