terça-feira, 13 de novembro de 2018

MUNICIPAL: VILA FORMOSA PERDE INVENCIBILIDADE DE MAIS DE UM ANO DIANTE DO GALÁCTICOS.

Vila Formosa e Galácticos fizeram um jogo muito movimentado e cheio de chances de gol, neste domingo (11), na Arena Leonor. Melhor para equipe do Vida Nova, que saíram na frente com Vaguinho, sofreram o empate de Diego Valdez, mas conseguiu a vitória com o volante Japa em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador Serie A, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campinas através do seu Departamento de Futebol Amador.

Vila Formosa vê sua invencibilidade se derrubada após derrota para o Galácticos
A vitoria do Galácticos derrubou a invencibilidade de mais de ano do Vila Formosa. A Coruja da região Sul fez um jogo muito abaixo em relação as suas duas ultimas apresentação. O meio atacante Diego Valdez e seus companheiros tiveram alguns lampejos do bom futebol dos dois últimos jogos, não suficiente para evitar a derrota que obriga a equipe a vencer o líder COFA fora de casa nesta quinta feira em jogo adiaddo por causa das chuvas na sexta rodada para garantir a classificação para as oitavas de final.

Galácticos fez ótimo jogo e derrubou a invencibilidade do Vila Formosa. 
Concentrado e determinado a conseguir a vitoria deste do inicio do jogo o Galácticos apresentou um futebol de marcação e compactação entre os setores não permitindo espaço ao adversário.  Neste ritmo as oportunidades foram surgindo e abre o placar depois da jogada inicia ainda em seu campo de defesa, bem trabalhada a bola é passada para Vaguinho que recebe se livra da marcação e chuta cruzado não dando chance de defesa para o goleiro do Vila Formosa.

Diego Valdez (10) mesmo bem marcado conseguiu fazer o gol do Vila Formosa.
Mesmo se apresentado muito abaixo das expectativas, o Vila Formosa cria algumas oportunidades de gols onde as finalizações terminam na trave. O gol de empate sai após linda cobrança de escanteio de Gabriel Arcanjo com precisão coloca a bola na medida para o meio atacante Diego Valdez subir entre o zagueiros e cabecear para deixar tudo igual no placar da Arena Leonor.

O árbitro Carlos Augusto Gonçalves Ribeiro se apresentou muito bem, sempre perto dos lances mostrou o porque é um dos melhores da Serie A
No segundo tempo espera uma melhora do Vila Formosa, mas isso não aconteceu, a equipe continuava errando muito passes e as finalizações não saiam de acordo como manda o figurino.  Ao contrario do seu adversário o Galácticos se estabelecia em campo com um futebol mais preciso, e, chega ao gol da vitoria com o volante Japa. Juninho recebe a bola pelo lado direito, passa pelo seu marcador e toca para meio, o volante Japa vindo de trás surpreende a defesa adversária domina com categoria e arremata um lindo chute onde a bola explode no travessão e vai para fundo do barbante.

Com o placar adverso o Vila Formosa tenta de toda a forma chegar novamente ao gol de empate. Contudo a falta de precisão e boa marcação do adversário foram peremptórios nos minutos finais para que placar não mais fosse alterado na Arena Leonor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário