terça-feira, 4 de setembro de 2018

OURO VERDE GANHA DO BANGU DE VIRADA E CONQUISTA COPA CIDINHO MARIANO STAMP CORES SPORT.

Ouro Verde conquistou neste ultimo domingo (02) a 5ª edição da Copa Cidinho Mariano que este ano contou com o apoio da Stamp Cores Sport, empresa especialista em confecção de material esportivo. Ao vencer o Bangu de virada pelo placar de 3x1, com dois gols do artilheiro Nickson e um do zagueiro Gaspar, Richard vice-artilheiro da competição abriu o marcador no Xaviezão a favor do Bangu.

Ouro Verde campeão da Copa Cidinho Mariano Stamp Cores Sport

Com um excelente publico que lotou as arquibancadas do Xavierzão, Ouro Verde e Bangu fizeram um jogo digno das grandes finais do futebol amador campineiro. Bangu com uma equipe mais arrumada em campo iniciou melhor o jogo, criando as principais jogadas ofensivas articuladas pelo craque Ferrinho, que com sua categoria regia o meio de campo.


Com Ferrinho inspirado logo o Bangu abriu placar, aos 15 minutos, Ferrinho recebe com um giro se livra do seu marcador, e com ótima visão faz linda assistência passando a bola entre dois marcadores, Bruninho recebe e chuta o goleiro Gusmão defende parcialmente e no rebote Richard empurra para fundo da rede.

Bangu FC vice-campeão da Copa Cidinho Mariano Stamp Cores Sport
No segundo tempo em desvantagem, o Ouro Verde foi para cima e fez isso da forma como sabe: impondo velocidade na troca de passes e adiantando suas linhas. O empate veio aos 11 minutos, Cebola cobra com muita categoria o escanteio, Hector resvala e tira toda a zaga da jogada, bola sobra para o zagueiro Gaspar empatar o jogo no Xavierzão.

Xavierzão recebe um excelente publico para acompanhar a grande decisão da Copa Cidinho Mariano Stamp Cores Sport
Com empate estabelecido o jogo seguia equilibrado com Bangu ameaçando nos contra-ataque rápidos, o goleiro Gusmão por duas vezes salvou o Ouro Verde de sofre segundo gol.


Horácio, Stamp Cores Sport, entrega o cheque simbólico ao campeão da Copa Cidinho Mariano
Já próximo do final do jogo quando a decisão parecia ser certa através dos tiros penais, aos 34 minutos, Biel recebe uma bela assistência, se livra do seu marcador, já dentro da área toca pra traz encontrando o matador e artilheiro da competição Nickson que empurrou para fazer a virada no marcador no Xavierzão.

André Luís Ferreira Lima, Carlos Augusto Gonçalves Ferreira e Jéssica Cristina Lira 
O terceiro gol saiu nos acréscimo do árbitro Carlos Augusto Gonçalves Ribeiro, o Ouro Verde recupera a bola na sua intermediária, com rapidez Hector avança pelo franco erguendo sua cabeça vê Nickson livre de marcação, faz o passe para o artilheiro do campeonato fazer o seu 13º gol, Ouro Verde 3x1.


Após o apito final, os torcedores do Ouro Verde invadiram o campo para comemorar o título inédito conquistado. O Bangu com postura desportista manteve os seus jogadores no gramado, onde receberam as medalhas de vice-campeões e o troféu de segundo colocado.  Horácio, proprietário da Stamp Cores Sport, fez a entrega aos campeões juntamente com o cheque simbólico de R$ 1.000,00 em material esportivos para ser utilizado em uma das suas lojas.

Carlos Augusto Gonçalves Ribeiro foi o protagonista do apito. Se alguém tinha desconfiança do seu potencial como árbitro, tal desconfiança virou realidade neste domingo, com um ótimo preparo físico e boa leitura das jogadas, Carlos Augusto acertou em todas suas marcações, coibiu as jogadas mais ríspidas entre s jogadores, aplicou corretamente os cartões amarelos e no momento, mas complicado do jogo soube se sair bem com sua diplomacia. Jéssica Cristina Lira e André Luís Ferreira Lima, foram mais uma vez muito bem nas marcações, não erraram nenhuma situação de impedimento, sempre atentos e concentrados passaram confiança aos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário