quarta-feira, 21 de março de 2018

GERSON, ESSE FAZ A DIFERENÇA NO CAFEZINHO NA COPA METROPOLITANA.

Amador News entrevistou o volante Gerson que esta disputando com muito brilhantismo a Copa Metropolitana, sendo peça fundamental no esquema tático do Grêmio Cafezinho.

José Gerson Ramos, mais conhecido como Gerson, (Carmópolis, 29 de Março de 1981) um jogador versátil, que marca e apóia bem, além de apresentar muita regularidade nos times em que passou. É bom marcador e tem um bom passe, por isso, também pode jogar como meia e Volante.

Gerson, volante versátil, humilde e vencedor.
Amador News: Gerson primeiramente muito obrigado pela atenção dada a este blog ao nos conceder essa entrevista.
Gerson: Eu que agradeço a oportunidade de externar minha alegria a você (Valter) e ao Amador News que está cobrindo a Copa Metropolitana.

Amador News: Gerson, fala um pouco da Copa Metropolitana.
Gerson: Estou gostando muito em esta disputando a Copa Metropolitana. Na Bahia tem um campeonato semelhante e da mesma qualidade, Intermunicipal de seleções, Eu e Liédson que depois veio jogar no Corinthians e no Flamengo. Liédson que jogou pela seleção de Valença eu pela seleção de Dias d'Ávila, saímos direto para o profissional. Estou feliz pelo convite que Lindomar me fez para jogar no Grêmio Cafezinho, ambiente bom e gostoso, uma recepção maravilhosa me acolheram muito bem, já conhecia alguns meninos, Nanão, Gustavo, Bitinho, que ano  passado participamos juntos na Copa Barão onde fomos campeões e sendo eu vice-artilheiro, estou muito feliz.

Amador News: Gerson fala um pouco do Grêmio Cafezinho.
Gerson: Falar do Grêmio sou pouco suspeito. Porque já tinha muita gente falado muito bem, Lindomar que me acompanhou três a quatro anos quando estive na Ponte Preta, ele já tinha me dito da estrutura do Grêmio, estou muito feliz em esta participando, agradeço pela oportunidade que esta me dando para falar desta competição muito importante do amador de Campinas.

Amador News: Gerson, fala do futebol profissional e do futebol amador de Campinas.
Gerson: Eu vim do futebol amador fui direto com 20 anos para o profissional fazer teste e cabei ficando, tenho ele na veia, futebol amador sempre fez parte da minha vida, vejo muito meninos de qualidade que ainda podem jogar no futebol profissional. Um dia Deus abençoou Liédson saiu do futebol amador e foi direto pro profissional, vejo um pontecial muito bom no amador de Campinas, espero ver no futuro próximo muito amigos meus e outros de outras equipes que joguei contra onde vi qualidade seguir o mesmo caminho que Liédson, fico muito feliz.

Amador News: Sua adaptação (retorno) ao futebol amador:
Gerson: minha adaptação foi rápida por eu já conhecer o futebol amador, estou contente em esta disputando a Copa Metropolitana.

Amador News: Gerson agradeço sua atenção e tempo para dar essa entrevista, desejo sucesso na Copa Metropolitana e nos demais projetos de vida.
Gerson: Eu que agradeço a oportunidade de me expressar e externar o quanto que estou gostando em esta fazendo parte da Copa Metropolitana pelo Grêmio Cafezinho. Parabéns pela cobertura e que Deus lhe abençoe sempre e que continue iluminando seu caminho e sua família.

Historico de Gerson

Gerson se profissionalizou em 2003, já com 20 anos, seu primeiro clube foi o Camaçariense, da Bahia, onde disputou o Campeonato Baiano da Segunda Divisão e foi campeão.

Em 2004, foi emprestado para o Atlético de Alagoinhas e depois teve uma passagem rápida pelo Catuense no ano seguinte, ambos os clubes baianos.


Gérson jogou no Atlético entre as temporadas de 2007 e 2008. Em 43 partidas com a camisa alvinegra, o jogador fez 9 gols
Depois, ainda em 2005, atuou no Mogi Mirim. Em 2006, no Paraná Clube, disputou o Campeonato Paranaense de 2006, sendo campeão paranaense, e a Copa Libertadores da América de 2007.

Foi para o Atlético Mineiro em junho de 2007, lá, participou do Campeonato Brasileiro Série A e o Campeonato Mineiro de 2008, e também foi vice-campeão.

Depois foi para o São Caetano em 2008, onde disputou o Campeonato Brasileiro Série B de 2008, de 2009 e o Campeonato Paulista de 2009.

No final desse ano, se transferiu para o Mirassol, disputou o Campeonato Paulista de 2010. Em abril, foi contratado como um dos reforços da Ponte Preta, para o Campeonato Brasileiro da Série B do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário