terça-feira, 5 de setembro de 2017

PONTE PRETA COLOCA UMA MÃO NO ACESSO A ELITE DO FUTEBOL VALINHENSE.

Com uma atuação esplendorosa a macaca valinhense não deu qualquer chance para o Jurema Amigos/Bahia e praticamente assegura sua vaga na elite do futebol não profissional de Valinhos em 2018 ao vencer por 4x0, com dois gols de Cleomar (com passagem no União de Araras), Jarle e Renatinho fechando a goleada no Estádio Eugênio Franceschini pelo complemento da segunda rodada da segunda fase do Campeonato Valinhense de Futebol Amador da 2ª Divisão.

O sorriso do presidente Toninho ao comemorar mais um gol da Macaca.
A alvinegra mostrou que veio disposta a sai do campo do Bom Retiro com a sua segunda vitoria consultiva nesta fase que definirá os quatro clubes que irão integrar a divisão de elite do futebol valinhense em 2018.  Logo aos 6 minutos, numa escapada pelo lado direito a bola é cruzada na média para Cleomar apenas escorar
pro fundo do barbante. Ponte 1x0.


Ponte Preta muito próxima do acesso a elite do futebol não profissional valinhense.
Jurema Amigos/Bahia sentiu o gol e não impetrava seu ataque, melhor para a Ponte Preta que se manteve na ofensiva tendo duas ótimas oportunidades com Cleomar para ampliar, mas a zaga e o goleiro do Bahia atentos conseguiram impedir, mas, aos 21 minutos, não teve jeito, parecia replay, Cleomar deixa a sua marca pela segunda vez no Bom Retiro. Ponte 2x0.


Jurema Amigos/Bahia se complica na luta pelo acesso a elite do futebol não profissional valinhense.
O técnico Daniel juntamente com o auxiliar técnico André do banco de reserva pedem para os jogadores não baixar a guarda e continuar na ofensiva e aos 27 minutos, após uma falha catastrófica do goleiro do Jurema Amigos/Bahia a bola sobra nos pés de Jarle que não perdoa. Ponte 3x0. E fim de papo no primeiro tempo.


Atacante Cleomar, dois gols e show no Bom Retiro
Na etapa final se esperava um Jurema Amigos/Bahia mais acesso e atrevido em busca de pelo menos diminuir a vantagem polpuda da macaca. Que nada. O time não se achava dentro de campo cometia muito erros de passes permitindo sempre que a defesa alvinegra levasse vantagem nos desarmes.

Ponte Preta não deu espaço pro Jurema Amigos/Bahia
Com o passar do tempo a Ponte Preta troca passes sem aquele ímpio do primeiro tempo, algumas oportunidades são criadas e o quarto gol veio nos minutos finais através de uma cobrança de penalidade, Renatinho com perfeição, Ponte 4x0 e fim de papo no Eugênio Franceschini.

Com o resultado elástico a Ponte Preta não só se mantém na liderança do grupo com seis pontos, como obteve um bom saldo de gols, que lhe permite enfrentar o São Bento B com tranqüilidade e podendo até perder por dois gols de diferença que estará disputando a elite do futebol não profissional de Valinhos em 2018 sem depender do resultado da partida entre Unidos do Colina e Jurema Amigos/Bahia.
  
Por: Valter Ferreira Mariano - colunadearbitrage,@gmail.comFotos e colaboração: Digão nos Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário