segunda-feira, 21 de agosto de 2017

BARDUCHI E PQ. PORTUGAL, 2X2, JOGO BEM MOVIMENTO PELA ULTIMA RODADA DO VALINHENSE.

ADC Barduchi e Parque Portugal entraram em campo na manhã de domingo (20) para disputar a ultima partida valida pela primeira fase do Valinhense da primeira divisão com objetivo de conseguir um bom resultado, com isso o jogo foi bastante movimentado com inúmeras oportunidades criadas, com bom futebol e lindos gols, o 2x2 refletiu bem o desempenho das equipes que proporcionaram uma belíssima partida de futebol.

Barduchi jogou muito bem e irá brigar pelo titulo do Valinhense 2017.
A partida foi emocionante desde o início com as equipes optando pelo esquema ofensivo onde geraram muitas chances de gols em uma dela logo aos 10 minutos Parque Portugal poderia tido aberto o placar se não fosse à excelente defesa do goleiro Diogo espalmar para linha de fundo o chute do atacante Peter. Na seqüência foi à vez do Barduchi, uma jogada rápida pelo franco esquerdo a bola é cruzada e o atacante cabeceia a bola que passa triscando o travessão do goleiro Paulão que apenas observou ela sair pela linha de fundo.

As principais emoções ficaram guardadas para o segundo tempo. O técnico Aguinaldo Purideli, um dos melhores tecnicos do futebolo não profissional da região, coloca Vinco no lugar do Jonas e é de Vinco o gol que abre o placar no Estádio Eugênio Franceschini aos 11 minutos, após a bola alçada na área a zaga do Parque Portugal da bobeira e a bola sobra açucarada para Vinco estufar a redes, Barduchi 1x0.

Parque Portugal termina a 1ª fase invicto e segue firme como o principal favorito ao titulo Valinhense 2017.
Aos 20 minutos, após bela jogada pelo lado esquerdo, a defesa do Barduchi se atrapalha e no bate-rebate a bola fica nos pés Generoso que empata a partida.

Após sofrer o gol de empate o Barduchi realinha sua marcação mais a frente com isso passa a ter mais posse de bola, tocando a bola de um lado pro outro aguardando o momento exato para finalizar as jogadas. O Parque Portugal se valia da velocidade dos seus atacantes passando a utilizar o contra ataque principalmente nas costas dos laterais do Barduchi quando esses iam à frente.

Zagueiro artilheiro Tica fez um golaço no Eugênio Franceschini para o Barduchi
Aos 33 minutos, o Barduchi consegue roubar a bola na intermediária do Parque Portugal que fica com sua defesa aberta, a equipe esmeraldina trabalha bem a bola que é alçada na área, Tica, zagueiro improvisado como atacante, de primeira acerta um lindo chute no canto esquerdo do goleiro Paulão que apenas observou a bola balançar a sua roseira. Barduchi 2x1.

O tempo passa não ser amigo do Parque Portugal que sai em busca do gol de empate, em duas oportunidades seguidas o goleiro Diogo consegue fazer as defesas evitando o gol de empate, contudo faltando pouco mais de dois minutos para o termino regulamentar da partida o líder do campeonato trabalha bem a jogada passando a bola em pé em pé, a defesa do Barduchi vacila e a bola sobra para Guilherme livre de marcação chutar no canto oposto de Diogo. Tudo igual no Eugênio Franceschini, 2x2.


João Paulo Madeira, Paulão (Pq. Portugal) Julivan Moraes de Oliveira, Diogo (Barduchi) e Denílson Vieira Pinho.
Fim de jogo, o Parque Portugal comemora a manutenção da invencibilidade e o Barduchi sai feliz por ter apresentado um bom jogo diante do líder passando boa perspectiva para o desempenho da equipe na próxima fase do valinhense.

A arbitragem foi do jovem Julivan Moraes de Oliveira que se saiu muito bem, dono de um bom preparo físico esteve sempre próximo as jogadas diminuindo as possíveis marcações equivocadas dando dinâmica não marcar qualquer falta e não permitiu à indisciplina coibindo assim as discussões e entradas mais ríspidas, seus assistentes também foram muito bem acertando 99% das marcações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário