terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CLÁSSICO CAMPINEIRO, BARTIRA’S E COFA TERMINA 1X1 NO ESTORIL.

Neste domingo na Arena Estoril Bartira’s e COFA empataram em 1x1 em jogo que merecia muito mais gols se não fosse atuação dos goleiros Artur, COFA e Thiago, Bartira’s o placar seria outro.

Terça-feira, 21/02/2017, Valter Ferreira Mariano - colunadearbitragem@gmail.com

Goleiro Thiago do Bartira’s verdadeira muralha
Jogo com características de três pontos o clássico campineiro entre Bartira’s e COFA foi muito além de um simples amistoso de preparação para Copa Metropolitana 2017, as equipes entraram em campo com espirito de competição e tornou o jogo muito bom e disputado.


O primeiro tempo com uma equipe mais ajustada o COFA que promovia a estreia do competente e estrategista técnico Cesar Augusto Ferreira no comando da equipe principal se mostrou mais a vontade dentro de campo criando inúmeras ótimas oportunidades de abrir o placar, mas a atuação do goleiro Thiago foi precisa, uma verdadeira muralha impedindo que o placar na Arena Estoril fosse movimentado.

Goleiro Artur do COFA seguro e com personalidade
Na etapa final os técnicos promoveram alterações e o jogo caiu um pouco na sua intensidade ofensiva, alivio para os goleiros, mas mesmo assim após a cobrança perfeita de escanteio Pedro ganha de cabeça dos zagueiros e coloca a bola fora do alcance de Thiago fazendo COFA 1x0 para felicidades dos torcedores rubros negros que compareceram em bom numero no Estoril.

Jogadores do COFA comemoram o gol
Com a desvantagem no marcador o dono da casa empurrado pela sua torcida se soltou mais e foi pra cima do adversário em busca do empate que veio após uma bobeira da zaga da equipe da Vila Costa e Silva a bola sobrou para o experiente e rodado Jerê, 1x1, festa em amarelo e preto na Arena Estoril.


Próximo ao encerramento da partida  O Bartira's, com a equipe mas composta e apresentando menos desgaste físico promoveu uma verdadeira blitz na área do COFA, Peu Seven recém-contratado junto ao Monte Cristo para disputa da Copa Metropolitana teve duas ótimas oportunidades para virar o placar, mas o dia era dos goleiros, final do clássico campineiro, Bartira’s 1x1 COFA na Arena Estoril.


Após a partida o técnico Cesar Augusto Ferreira falou para o blog sobre sua estreia no comando da equipe principal: “Estou feliz em fazer parte deste projeto chamado Copa Metropolitana, uma nova fase pra mim dentro do futebol, a diretoria do COFA simplesmente maravilhosa e não deixa faltar nada pra mim e para os jogadores possibilitando esse ambiente sadio e profissional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário