terça-feira, 3 de agosto de 2021

FAMÍLIA UNIDA E SANTA CLARA EMPATAM NA ABERTURA DA COPA PROBEL

O Família Unida joga bem e conquista ótimo resultado ao empatar com o fortíssimo time do Santa Clara da cidade de Hortolândia. A partida foi a abertura oficial da 1ª Copa Regional Probel de Futebol Amador e terminou em 1 a 1, jogo realizado neste domingo no campo da Cidade Nova em Sumaré.

Com mas posse de bola e mais finalizações, o Santa Clara dominou boa parte da partida. Impondo o seu melhor futebol o tricolor hortolandense criou seguidas situações de perigo contra a meta do time sumareense, que soube se defender e nos contra-ataques usou da velocidade dos seus atacantes para também chegar com perigo na meta adversária.

O John Lennon teve boa chance para abrir o placar em favor do Santa Clara. No cruzamento o atacante ficou cara-cara com o goleiro Danilo, mas finalizou para linha de fundo. O Família Unida resistiu a blitz inicial e aos poucos foi se ajeitado na partida e passando nos contra-ataques criar suas jogadas ofensivas.

Justamente em um contra-ataque bem articulado aos 27 minutos o Família Unida abre o placar. O atacante Toka em velocidade se livra da marcação e solta o pombo sem asas, o zagueiro ao tentar rechaçar a bola joga para o fundo do barbante. Família Unida 1 a 0.

O segundo tempo o catedrático Fagner faz ajuste no time do Santa Clara para buscar o empate e depois a virada. Família Unida volta com a mesmo postura e segue no seu ferrolho suíço para segurar o resultado parcial conquistado no primeiro tempo.

Liminha, médio-volante ao lado do goleiro Danilo do Família Unida passam a se destacarem na partida. Liminha além dos desarmes precisos e cirúrgicos, com bom passe viabiliza a saída rápida para os contra-ataques. Lá trás o goleiro Danilo como o “Gato do Fantástico” se vira nos trinta pegando tudo.

Seguindo arrisca o ditado popular: “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. O Santa Clara nos minutos finais consegue encaixar a jogada com o atacante Igor “Zoio” que invade a área e solta o pombo sem asas para estufar o barbante. 1 a 1.

O tricolor hortolandense busca nos minutos finais e nos acréscimos o gol da virada fazendo uma blitz ofensiva. O Família Unida resistiu a pressão do adversário e comemorou o ponto conquistado diante do Santa Clara um dos francos favoritos ao titulo da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário