terça-feira, 10 de agosto de 2021

BANGU JOGA BEM E VENCE O FAMÍLIA UNIDA POR 3 A 0 PELA COPA PROBEL

Pela segunda rodada da Copa Regional Probel de Futebol Amador, o Bangu venceu o Família Unida da cidade de Sumaré por 3 a 0 na manhã deste domingo, na Arena Bangu. Os gols alvinegros foram marcados pelo volante Josué, zagueiro Gui Alves e atacante Mato Grosso. Com o triunfo, o time banguense somou 6 pontos e se manteve na liderança isolada do seu grupo.


Richard Bolt, destaque do Bangu na vitória de 3 a 0 em cima do Família Unida

O Bangu iniciou a partida criando uma boa oportunidade logo nos primeiros minutos. Richard Bolt cruzou na medida para André, que cabeceou com perigo. O time alvinegro tinha maior volume vertical de jogo e trocava passes no campo de ataque. Aos 19min, outra grande chance criada. André foi lançado pela direita, cruzou de três dedos para arremate certeiro do atacante banguense que obrigou o goleiro sumareense a fazer um milagre espalmando para linha de fundo.

O Alvinegro apostava nas jogadas pelos lados do campo, principalmente com Richard Bolt e André, fazendo as ultrapassagens. Aos 33min, André recebeu bom passe e dentro da área, cortou pra dentro e bateu. A bola passou por cima do gol. Fechado em seu campo de defesa, o time de Sumaré saia na vertical nas bolas roubadas em velocidade.  Criou duas chances no contra-ataque de abrir o placar no primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, o Bangu continuou com maior volume de jogo ofensivo. O Família Unida seguiu usando a tática de defender primeiro para depois contra-atacar. Para infelicidade do time sumareense, os donos da casa abrem o placar com o volante Josué, que da entrada da área acertou um pombo sem asas que entrou no ângulo superior estufando o barbante. Bangu 1 a 0.

"Gui Alves, zagueiro artilheiro do Bangu"

Atrás do placar o Família Unida avança sua linha de marcação dando mais liberdade para os laterais apoiarem o ataque. O Alvinegro se aproveita das lacunas deixadas pelos laterais adversários. Em cruzamento na área e na infelicidade do goleiro, o zagueiro Gui Alves faz o seu segundo gol na competição e o segundo do Bangu na partida.

Aos 39min, o Bangu fez o terceiro! Em jogada bem trabalhada, o experiente artilheiro Mato Grosso estufa o barbante sumareense pela terceira vez dando números finais ao confronto, 3 a 0. Com amplo domínio na segunda etapa, o time alvinegro fez o dever de casa e saiu de campo com mais uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário