O Unidos do Itayú derrotou o Ousados, por 4 a 1, na tarde deste domingo (16) no Campo do Carlos Lourenço, encerrando a invencibilidade do rival na Copa Cidinho. Os gols foram marcados por Guilherme Chagas, Lucas Mota, Nikson Cunha, Patrick William, para o Unidos do Itayú, Robson Guimarães de pênalti fez para o Ousados.
Mas, quem começou partindo para cima foi o Ousados. Mesmo sem conseguir concluir com eficaz, o Ousados tinha mais presença ofensiva, principalmente nas investidas em vertical puxadas pelo atacante Robson Guimarães. O Unidos do Itayú rapidamente se ajustou ao jogo com uma forte marcação no meio de campo e aos 12 minutos abriu o placar com o camisa 10, Guilherme Chagas.
Lucas Mota comemora o segundo gol do Unidos do Itayú
O Ousados tentou responde em seguida pressionando o adversário em seu campo de defesa, entretanto deixou espaço na compactação em sua intermediária, justamente nesta lacuna, aos 16 minutos, o Unidos Itayú aproveita para ampliar o placar com o camisa 20, Lucas Mota, um dos destaques da partida.
Aos 24 minutos, Dimas Cardoso, camisa 25, deu uma entrada atingindo o adversário em seguida perdeu a cabeça dando uma cusparada no atacante do Ousados sendo imediatamente expulso pelo árbitro.
Com um jogador a mais o time preto e laranja buscou mais presença ofensiva adiantando suas linhas de marcação. O Unidos do Itayú por sua vez se fechou criando um ferrolho suíço na sua primeira linha de marcação.
No segundo tempo as equipes voltaram como terminaram a primeira etapa, com o Ousados partido para cima do adversário. Robson Guimarães bem marcado não conseguia construir as jogadas de ataques, a defesa bem postada do Unidos destruía até com certa facilidade as investidas do adversário.
Aos 18 minutos, numa saída rápida ao ataque, a bola chega para camisa 7, Nikson Cunha, que domina e com um giro de pivô se livra da marcação e acerta um belo chute, fazendo o terceiro gol do Unidos do Itayú.
O gol foi um balde de água gelada na reação do Ousados, mesmo assim criou alguns lampejos ofensivos, e aos 40 minutos chegou ao “gol de honra” através de uma penalidade máxima bem marcada pelo árbitro da partida, Walas Brito, na cobrança Robson Guimarães fez para o Ousados.
Havia tempo para mais um, nos acréscimos o camisa 9, Patrick William arisca um arremate de fora da área à bola bate na trave e vai para no fundo do barbante do Ousados, fim de papo no Carlos Lourenço, Unidos do Itayú 4 a 1.
Fotos: Raphael Rocky
Que jogo vc tava meu anjo ousadas foi melhor tomando de 4a1 imagina se ele tivesse mal parecia um trator
ResponderExcluir