terça-feira, 18 de maio de 2021

REAL SANTO ANTONIO SAI NA FRENTE, UNIÃO SALERNO VIRA, 5 A 2 PELA COPA CIDINHO

Em jogo movimentado e com chuva de gols, União Salerno vence de virada o Real Santo Antonio por 5 a 2 na abertura do returno da VII Copa Cidinho de Futebol Amador. Com o resultado a equipe assumiu isoladamente a liderança do grupo com 9 pontos, Real Santo Antonio caiu para ultima colocação com 3 pontos.

Apesar dos números expressivos a favor do União Salerno, a partida foi equilibrada, o Real Santo Antonio iniciou melhor explorando as jogadas em diagonal em velocidade por de trás dos volantes adversários. Numa destas jogadas o atacante recebeu livre e na saída do goleiro colocou a bola por de baixo balançando o barbante.

União Salerno assumiu liderança isolada do grupo

O União Salerno apresentava dificuldades para acerta a marcação. Aos 20 minutos na contusão do experiente meio-de-campo, Cururu, a equipe altera seu esquema tático, colocando o atacante Thiago, recuando Ariel para fazer a função no meio de campo.

Com a modificações a equipe passou a jogar com três atacantes de oficio, Thiago, Edon e WG. O trio se acerta em campo e o União Salerno passa dominar as ações ofensivas. Na jogada em velocidade com trocas de passes, Ariel toca para Edon que rapidamente faz a ligação com WG que passa a bola para Thiago empatar o jogo.

Na segunda etapa, União Salerno, promove a estréia de Denner e na primeira participação na partida, Denner faz bela jogada individual na linha de fundo passando por dois adversários, invade a área e passa para Thiago novamente balançar a rede e colocar o União Salerno na frente do marcador.

"Thiago entrou e resolveu, fez três gols sendo um dos destaques da partida"

O atacante do União Salerno estava a todo vapor e não demorou em ampliar o placar. Na jogada pelo lado direito, cruzamento, Edon surge para fazer o terceiro gol rubro negro. A virada abate o Real Santo Antonio, que passa a errar muitos passes. O União Salerno aproveita, o inspirado Thiago faz mais um, o terceiro na partida. União Salerno 4 a 1.

Em outra substituição, Messi entra bem na partida, em jogada individual, Messi se livra da marcação e passa para Ariel que de cavadinha toca para Edon na saída do goleiro estufar o barbante. União Salerno 5 a 1.

O jogo seguia para sua definição, numa cobrança de falta contando com a infelicidade do goleiro do rubro negro o Real Santo Antonio faz o seu segundo gol dando números finais para a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário