O Família Borto devolve a derrota sofrida em casa diante do Galácticos, vence no campo do São Cristóvão por 2 a 1, na manhã deste domingo (16) na abertura do returno da VII Copa Cidinho de Futebol Amador. Talão e Mael fizeram os gols dos visitantes, Maikinho no finalzinho descontou para os donos da casa.
O time da Zona Leste não se intimidou pelo fato de esta jogando como visitante, mostrou frieza e eficiência nas conclusões das jogadas que resultaram em gols. Se na frente dava certo com o ataque o goleiro Cabide fez sua parte, defendeu um pênalti que poderia dar outros números ao confronto.
Família
Borto venceu o Galácticos por 2 a 1 no São Cristóvão
O Galácticos também impôs um ritmo ofensivo, criou boas situações que levaram perigo, nos arremates fora da área faltou pontaria, outros terminaram defendidos pelo goleiro Cabide que estava agraciado pelos deuses do futebol. Uma muralha.
O Família Borto abre o placar aos 10 minutos do segundo tempo. O volante Cocão se antecipa na marcação, recupera a bola, levanta a cabeça e enxerga o centroavante Talão bem posicionado, faz o passe, Talão recebe ginga em cima do zagueiro e solta um pombo sem asas estufando o barbante.
Com o placar adverso, o técnico Guilherme Manini busca poder de fogo fazendo alterações em sua equipe. O time melhora e passa ter mais intensidade no ataque. A pressão dá resultado, o Galácticos tem a chance de ouro na penalidade máxima marcada a seu favor para diminuir a vantagem e entrar de vez no jogo, porém os deuses do futebol estavam com o goleiro Cabide, como um gato pulou para defender a cobrança.
Já nos acréscimo do árbitro Carlos Augusto Gonçalves Ribeiro (Guto), Maikinho finalmente balança a rede do goleiro Cabide. Não havia tempo para mais nada e o Família Borto consegue sua reabilitação diante do algoz que lhe derrotou na partida anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário