sábado, 11 de abril de 2020

FUTEBOL AMADOR: PARA VOLTAR A SER CAMPEÃO DO SUMAREZÃO, FUMAÇA TRABALHA POR MUDANÇAS EM 2020.

O Fumaça vai buscar o título do Sumarezão 2020. Sem levantar a taça desde a temporada 2017, quando se sagrou campeão vencendo o União Bom Retiro nos pênaltis. O Fumaça corre atrás de mudanças nesta temporada para voltar a ser o dono de Sumaré.

Nesta temporada, a tendência é de que o técnico Wallance Junior “Juninho” que chegou na metade do campeonato do ano passado que teve seu contrato prorrogado até o final desta temporada tenha mais tempo para trabalhar e dar o seu padrão de jogo ao time.


A diretoria fez as contratações pontuais a pedido do técnico Juninho, já que considera o elenco remanescente com potencial para disputa do Sumarezão. “Com os remanescentes chegamos à semifinal no ano passado, jogamos muito melhor que o Picerno, nos detalhes eles foram felizes e foram para final, portanto o elenco só precisa de ajustes, que serão feitas pelo técnico Juninho”. Comenta Luciano, um dos diretores do Fumaça.

"Para voltar a ser campeão do Sumarezão, Fumaça trabalha por mudanças em 2020."

Três vezes campeão da primeira divisão sumareense 2010, 2014 e 2017, o Fumaça terá pela frente um Sumarezão fortíssimo nesta temporada. Segundo o mercado da bola as equipes estão se reforçando com jogadores de altíssima qualidade técnica, tendo vários “estrangeiros” em seus elencos, sendo que cada clube poderá inscrever no máximo ate cinco “estrangeiros”. (estrangeiro - titulo de eleitor não de Sumaré).


"Técnico Juninho e os reforços anunciados"

Outra mudança anunciada pela diretoria do Fumaça é a inclusão do clube na era digital. Através do seu departamento de marketing o clube visa expor a marca “Fumaça” nas redes sociais para atrair investidores potenciais para alavancar a arrecadação do clube para manutenção dos projetos sociais bem como ajudar a cobrir as despesas do departamento de futebol.

Segundo o diretor Luciano Carnaúba, com a chegada ao clube do Rogério da Loja H, o clube passou por uma transformação visual e de estratégica. “Criar uma pagina nas mídias sociais é fácil, fazer dela um negocio é outra coisa” ressalta Luciano. “Essa transformação incluir a interação com a nossa torcida que é o maior patrimônio do clube e a criação do sócio-torcedor FUMACENTO.” Conclui Luciano.

Os novos patrocinadores são sinônimos de credibilidade e visibilidade da marca Fumaça agregado ao tamanho da torcida fumacenta. O Fumaça da um enorme salto de qualidade e de profissionalismo empresarial. Passando a ser um clube empresa.

Atrelado ao bom momento que o clube vive com a estruturação nas mídias sociais e com a manutenção do técnico Wallance Junior “Juninho” e os reforços anunciados pela diretoria, o torcedor fumacento esta otimista e ansioso para ver o Fumaça em campo pelo Sumarezão 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário