quarta-feira, 2 de setembro de 2015

DEU INDEPENDENTE NO CLÁSSICO DOS GIGANTES REPLETO DE EX PROFISSIONAIS.

Neste domingo (30), foi realizada a quarta rodada do IX Campeonato de futebol Amador AIFA Loucos por Esporte, com ótimos jogos com destaque para o “Clássico dos Gigantes” no Estádio da Osan, que atraiu um bom publico.

Remulo Zoppi e Independente entraram para o gramado com alguns ex jogadores profissionais como, André Leone, ex zagueiro do Guarani, Cruzeiro, Primavera, Thiago Gentil, ex atacante do Palmeiras, Guarani, Sport de Recife, conhecidos do publico da região.

C,INDEPENDENTE F.C. – DRAGÃO DA ZONA SUL

Quando a bola rolou, o clima tenso de todos os confrontos entre as equipes apareceu e logo com 15 minutos, Luan, zagueiro do Remulo Zoppi, já amarelado, foi expulso pelo jovem árbitro Julivan Moraes de Oliveira, após um carrinho perigoso no ala do Independente. Mesmo assim o Todo Poderoso Remulo Zoppi saiu na frente no placar, mas não segurou o resultado e um minuto depois, sofreu o empate.

O TODO PODEROSO – REMULO ZOPPI

 O primeiro tempo acabou em 1 - 1 e o Dragão, com um jogador a mais em campo. Na segunda etapa, a pegada ficou mais calma e logo no inicio, Jé, ex Remulo Zoppi, virou o jogo para o Independente. Logo em seguida, Lagoa, deu um rapa em, Rafinha e também foi expulso do jogo.

Com a igualdade no numero de jogadores, o Remulo saiu mais para o confronto permitindo ao Independente o contra ataque, e foi dessa maneira que o Dragão da Zona Sul chegou ao seu terceiro gol.

A jovem equipe de arbitragem Luciana França, Julivan Moares de Oliveira e Edney Ricardo Leite de Almeida.

O Remulo Zoppi após a expulsão do meio de campo Jorginho passou a ter um homem a mais, com isso foi em busca de dois gols que pelo menos pudesse dar a igualdade no marcador, com isso o Independente se fechou na defesa abusando das faltas, Apesar de tanto lutar o atual campeão só conseguiu diminuir a vantagem amargando a derrota dentro de casa para o rival Independente que se recuperou do tropeço na rodada anterior.

Destacamos a juventude da equipe de arbitragem, jovens promissores que mantiveram a disciplina mesmo quando o clima ficou tenso entre os jogadores.

Por Valter Ferreira Mariano
Texto original Manoel Messias.
Fotos Zona Sul FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário