terça-feira, 14 de julho de 2015

ONE & TWO EMPATA COM O CAMPEÃO AMADOR DE 2013.

Pela segunda rodada da Copa Cidinho, o One & Two conseguiu um valoroso empate em 01 – 01 diante do COFA campeão amador da Serie A em 2013 somando mais um ponto rumo à classificação para a fase seguinte da competição.

Confraternização na Copa Cidinho Mariano.
Os 15 primeiros minutos em qualquer jogo sempre dizem muita coisa, os times geralmente se estudam mais algumas vezes mostram intensidade, COFA deu a iniciativa e apostava nos ataques pelas laterais e nos cruzamentos, e foi em um desses cruzamentos que chegou ao gol, após escanteio da direita, bola escorada na segunda trave, que voltou pro meio da área e encontrou o jogador da equipe da Costa e Silva livre o gol de abertura do placar na Arena Cafezinho.

Um gol no inicio não estava nos planos do One & Two que a partir daí passou a atacar constantemente em busca do gol de empate, criando boas oportunidades em uma delas com Paulinho Polisel em cobrança de falta acertou o travessão. Airton Junior também teve chances no seu ‘’forte’’ que são as bolas paradas, Ricardinho aproveitou bobeada da zaga adversária e do goleiro, finalizou, mas a zaga se recompôs e evitou o gol de empate.

O COFA chegava ao ataque arriscando chutes de longe, um deles passou perto da meta da equipe da Vila Nogueira. O One & Two continuava com o seu ímpio no ataque, principalmente, com Fabinho e Luis Gustavo atacantes abertos pelos lados na tentativa de furar o bloqueio do adversário muito.  

Na etapa complementar a proposta foi atacar e atacar, Lucas Rael entrou na lateral direita no lugar do Bafo que sentiu o joelho após choque no final do primeiro tempo. As oportunidades surgiram de todas as formas para ambas as equipes, COFA chegou ao ataque e o brigou o goleiro Rafael a fazer duas grandes intervenções. 

O tempo passava, o técnico Edinho colocou Allan e Glauco, no Lugar de Luis Claudio e Lucas Rocco. Allan que acabará de entrar na partida não se sentiu bem e foi substituído, Naldo entrou fortalecendo ainda mais nas bolas aéreas ofensivas. Ricardinho recebeu uma bola que veio da área e acertou um chute perfeito, alias só não foi perfeito porque encontrou a trave, o gol não saía incrível. Mas uma chance, Ricardinho cruzou a bola encontrou Paulinho que cabeceou pro chão e o goleiro do COFA fez uma grande defesa, no rebote quase sai o gol, mas Mumu não alcançou a bola.

35 minutos do segundo tempo.

Lucas Rael cobra o escanteio à defesa tirou e a bola retorna aos pés de Rael que na segunda tentativa encontrou Naldo que atacou a bola no 5° Andar e de cabeça fez o tão esperado gol no canto sem chances pro goleiro do COFA, final, tudo igual no Chico Mendes.

Por Valter Ferreira Mariano

Texto original da pagina do One & Two

Nenhum comentário:

Postar um comentário