quarta-feira, 17 de junho de 2015

REAL VIDA NOVA E OUSADIA & ALEGRIA SAEM NA FRENTE NA FASE MUNICIPAL DA SERIE BRONZE.

Neste domingo (14) tivemos a primeira rodada da fase municipal do Campeonato Municipal de Futebol Amador Serie Bronze 2015 promovido pela SMEL/Campinas com rodada dupla realizada na Praça de Esporte Argemiro Roque também conhecida como São Bernardo, o templo do futebol amador campineiro.

Real Vida Nova (azul) vence o Confiança pelo placar mínimo.

No primeiro jogo o Real Vida Nova campeão da Região A venceu a equipe do Confiança que foi campeã da Região C pelo placar de 01 – 00 dando um importante passo rumo a classificação para grande decisão da Serie Bronze.

O árbitro Roberson Queiroz expulso atacante Zé Roberto no final da partida.

Rodrigo Gentil, aos 32 minutos da etapa inicial foi ator do gol da vitoria do Real Vida Nova. Faltando um minuto para o termino da partida o árbitro Roberson Queiroz expulsa o atacante Zé Roberto da equipe do Confiança por ofensas a arbitragem.

Na segunda partida o duelo dos invictos, Rossin FA e Ousadia & Alegria, que era aguardado pelo bom publico presente nas arquibancadas do São Bernardo.

Rossin (azul) e Ousadia & Alegria fazem um jogo muito bem disputado.

O Rossin dono da melhor campanha entre os quatro campeões regional entrava em campo apontado pelos especialistas futebolísticos como o principal candidato ao titulo, mas o Ousadia & Alegria empurrado pela sua fanática torcida não se intimidou e foi pra cima do Rossin. Com isso o jogo ficou aberto com as duas equipes criando boas oportunidades de gols, obrigando os goleiros trabalharem muito durante toda a partida.

O árbitro Devair Manoel da Silva (verde) apenas deu dois cartões amarelos ao logo de toda a partida.

Quando tudo parecia que a igualdade sem gol seria o resultado final, aos 33 minutos, o atacante Cruz que acabará de entrar na partida fez gol da vitoria da equipe do Jardim Yeda fazendo explodir mais uma vez o grito de alegria da sua torcida. Arbitragem ficou a cargo de Devair Manoel da Silva que distribui apenas dois cartões amarelos durante os 80 minutos de jogo.

Por Valter Ferreira Mariano

Fotos Edison Nogueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário