segunda-feira, 22 de junho de 2015

REAL VIDA NOVA CARIMBA O SEU PASSAPORTE PARA GRANDE FINAL DA SERIE BRONZE 2015.

Em jogo sensacional o Real Vida Nova derrota de virada o Ousadia & Alegria e garante sua vaga na grande decisão da Serie Bronze 2015.

Neste domingo (21) na praça de esportes Argemiro Roque, São Bernardo, a equipe do Real Vida Nova conseguiu sua quinta vitoria consecutiva e de quebra a classificação antecipada faltando uma rodada para final da Serie Bronze. Mesmo saindo atrás do marcador à equipe realeza não se abateu e conseguiu impor o seu ritmo mesmo com a ausência do seu técnico Edgar por motivos pessoais não pode dirigir a equipe que ficou a cargo do auxiliar técnico Mario Sergio.

Rodrigo Mota (sem camisa) comemora com os companheiro o gol que colocou o Real Vida Nova na grande decisão da Serie Bronze.

A partida se iniciou com as duas equipes se estudando e ao poucos foram às oportunidades de gol começaram a surgir. Em uma delas aos 10 minutos após uma linda jogada iniciada pelo capitão Catatau a defesa do Real parou pedindo impedimento, mas a precisão do árbitro assistente Roberto Carlos Zanete acertadamente mandou seguir, no cruzamento a bola passou por quase todos, mas encontrou o pé do Danilson Leite que apenas escorou para abrir o marcador no templo do futebol campineiro e para alegria da torcida do jardim Yeda que compareceu em bom numero das arquibancadas fazendo uma bonita festa.

Com a placar aberto o jogo ficou mais ofensivo obrigando os goleiros de ambas as equipes praticarem ótima defesas, em uma delas aos 22 minutos a bola sobra para Catatau que manda um verdadeiro pombo sem asa para a sensacional defesa do goleiro Brito que espalmou a bola para cima do seu travessão cedendo escanteio ao Ousadia & Alegria.

Ousadia & Alegria tentou mas não deu, fim da invencibilidade

Aos 30 minutos em um contra ataque veloz o Real Vida Nova chega ao gol de empate, a bola sobra para Luiz Fabiano “que não é o fabuloso”, mas com muita categoria dribla os dois zagueiros e com um toque sutil coloca a bola no canto esquerdo do goleiro Japonês que nada pode fazer para evitar que placar ficasse na igualdade novamente.

No segundo tempo a equipe do Real volta melhor que o seu adversário passa a ditar as rédeas da partida, Fubá técnico do Ousadia & Alegria tenta de todas as maneiras equilibrar as ações dentro de campo, mas sua equipe não corresponde, tem dificuldades para sair à frente, com isso o Real Vida Nova passa rondar a porta do gol defendido pelo bom goleiro Japonês.

Roberto Carlos Zanete, Marcos Antonio Mello e Renata Marsal, arbitragem quase perfeita. 

Mesmo com este jogo bem ofensivo o gol da vitoria o real só saiu há cinco minutos para o final da partida quando a estrela do técnico interino Mario Sergio brilha ao promover a substituição tirando o meia Defesson e colocando o atacante Rodrigo Mota, que recebe a bola em condição de jogo, muito bem assistida pelo excelente árbitro assistente Roberto Carlos Zanete que mais uma vez preciso na sua ação permite que Mota em sua primeira participação na partida empurre a bola pro fundo da meta do goleiro Japonês fazendo assim a virada no placar em favor do Real Vida Nova.

Com o gol sofrido quase que no final da partida a equipe do Ousadia & Alegria não teve tempo para se recuperar e viu sua invencibilidade ser quebrada quando o árbitro Marcos Antonio Mello que teve uma atuação quase impecável termina a partida e com o resultado de empate na partida de fundo entre Rossin e Confiança alem da vitoria o Real Vida Nova comemora também sua classificação de forma antecipada para a grande final da Serie Bronze 2015.

Por Valter Ferreira Mariano

Foto Edison Nogueira,

Nenhum comentário:

Postar um comentário