Rumo à classificação! União Salerno goleou o Unidos Conceição por 5 a 1 na manhã deste domingo (11), no Centro Esportivo Vereador José Pereira. Foi a quarta vitória consecutiva do rubro-negro no campeonato, com resultado a equipe assumiu a vice-liderança do Grupo A. Manga, Denílson (falta), Pedroso, Nilbber e Gui Paiva fizeram os gols do União Salerno e Paulo Henrique fez para o Unidos Conceição.
O União Salerno começou a partida com sua principal característica: valorizando a posse de bola e jogo rápido na vertical. Neste ritmo o rubro-negro buscou a sua quarta vitória consecutiva na competição. Na troca de passe estilo argentino “toco y me voy”, Manga recebe a bola livre de marcação e na saída do goleiro estufa o barbante. União Salerno 1 x 0.
Após o gol a equipe rubro negro foi pressionada pelo adversário que no aperto conseguiu forçou o erro na saída de bola, o atacante Paulo Henrique no oportunismo empata a partida.
União Salerno goleia o
Unidos Conceição por 5 x 1 - Imagem Lima Fotografia
Jogo fica equilibrado após a igualdade no marcador, aos poucos o rubro negro volta a crescer na partida. Em jogada rápida, Manga recebe a bola passa pela marcação e em seguida sofre a falta que Denílson com categoria recoloca o União Salerno de novo na frente do placar.
Antes do termino do primeiro tempo o União Salerno cria outras duas oportunidades para balançar o barbante. Na primeira o volante João recebe e solta o pombo sem asas que passa perto da trave, na segunda e a vez de Pedroso acerta belo chute cruzado que leva perigo a meta adversária.
Para o segundo tempo o catedrático técnico Ronaldo manteve a equipe na vertical e priorizando a mobilidade com passes rápidos para envolver a marcação adversária. Neste ímpio a equipe chega ao terceiro gol com Pedroso.
O União Salerno estava insaciável e com fome de gols! No ritmo forte na marcação alta o rubro-negro domina de vez as ações em vertical e amplia o placar. Na triangulação com passes precisos, Gui Manga toca para Denílson rapidamente passa para Nilbber que recebe e toca por cima na saída do goleiro para estufar o barbante. União Salerno 4 x 1.
Mesmo com a ampla vantagem conquistada, o time rubro-negro não diminuiu o ritmo. Denílson, aberto na ponta, cruza na medida para o camisa 10, Gui Paiva, recebe e solta o pombo sem asas para estufar pela última vez na partida o barbante do Unidos Conceição. 5 x 1 e fim de papo no Centro Esportivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário