terça-feira, 20 de setembro de 2022

NOS ACRÉSCIMOS, MORRO VENCE BOA VISTA PELO MUNICIPAL SÉRIE OURO 2022

Morro e Boa Vista reviveram a decisão do Municipal de 2014, emoções e gols nos acréscimos não faltaram na Praça de Esportes Argemiro Roque no São Bernardo, melhor para o Morro que conquistou a sua segunda vitória na competição com gols de Robinho (pênalti) e Tom, PH (pênalti) fez para o Boa Vista.

O clássico teve a transmissão ao vivo pelo Tudo EP via YouTube. E começou com os dois times se estudado. O Morro ficou postado na defesa e apostou nas jogadas de contra-ataque. Por sua vez, o Boa Vista tomou a iniciativa e teve as melhores oportunidades para abrir o placar no primeiro tempo.

Morro vence Boa Vista nos acréscimos e assumi a liderança do Grupo C com 7 pontos – Foto Thiago Pires 

As emoções ficaram reservadas para o segundo tempo. O Morro comandado pelo catedrático técnico Dudu voltou com postura mais na vertical dando mais liberdade para o apoio dos laterais, com isso o time ganhou mais intensidades ofensivas pelos francos do campo, passando a incomodar a defesa do Boa Vista.

O técnico Fagner campeão com Santa Clara no amador de Hortolândia e contratado para comandar a equipe do Boa Vista, observou o crescimento ofensivo do adversário refazendo sua plataforma tática, recuando um dos volantes par dar mais sustentabilidade ao setor defensivo.

O jogo ganha na mobilidade ofensiva com as equipes revezando as jogadas de perigo.  Aos minutos em jogada individual pela esquerda, Paulinho invade a área sendo derrubado pelo Adriel, pênalti bem marcado pelo árbitro da partida, Carlos Augusto Gonçalves Ribeiro “Guto”, Robinho com categoria faz 1 a 0 para o Morro.

Boa Vista parte em busca do empate, em lançamento longo, Gabrielzinho em velocidade recebe a frente dos zagueiros e teve boa chance para empatar, entretanto o chute saiu mascado e facilitou a defesa do goleiro do Morro. Após essa jogada, Gabrielzinho que foi um dos destaque do primeiro tempo, foi substituído por cansaço.  

Já nos acréscimos parecia que o placar não ganharia outros números, então aconteceram fortes emoções. Faltando três minutos para o termino da partida, ao tentar recuperar a bola dentro da área o jogador do Morro acerta um tapa no rosto do adversário, pênalti, que PH cobrou e empatou a partida.

Festa da torcida celeste do Boa Vista que marcou presença em bom número, euforia que durou apenas 2 minutos, cruzamento na área a defesa da bobeira e Tom que entrou no intervalo de cabeça colocou a bola no fundo do barbante. Morro 2 x 1.

Com pouco tempo para buscar novamente a igualdade no placar o Boa Vista pouco pode fazer para evitar sua primeira derrota no Municipal. Fim de papo no templo do futebol amador campineiro, festa da torcida do Morro que esperou até o minuto final para comemorar a vitória junto aos jogadores no alambrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário