O áureo negro marca com Saldanha, cobrando pênalti, mas no final do jogo, Robson Pereira deixa tudo igual no Jardim Denadai.
Em jogo truncado, com expulsão, jogadores lesionados, o Santiago empatou em 1 a 1 com o Real Santo Antonio na manhã deste domingo (19), no campo do Jardim Denadai, em Sumaré, pela fase de oitavas de final da Copa Área Cura 2022. O áureo negro abriu o placar no segundo tempo com o Saldanha através de cobrança de pênalti e sofreu empate nos minutos finais com gol de Robson Pereira.
O Santiago começou marcando a saída de bola do Real Santo Antonio e controlando as principais ações do jogo. O RSA bem postado no setor defensivo não deu espaço para a evolução e as finalizações do áureo negro. Nas bolas paradas criou suas melhores oportunidades para abrir o placar.
Santiago está na quartas de
final da Copa Área Cura 2022
As emoções ficaram guardadas para o segundo tempo. Aos 21 minutos, RSA fica com um jogador a menos, o camisa, 07, Waldir Cesar, é expulso. Com um a mais em campo, o Santiago intensifica suas ações na vertical, em jogada em velocidade, próximo a linha de fundo e dentro da área, Pita é derrubado, pênalti, Saldanha com categoria cobra e abre o placar no Denadai.
Quando o jogo aparentemente estava a seu favor, o técnico do Santiago teve que fazer duas alterações, Thiaguinho e Vitinho, saíram contundidos, daí por diante o time áureo negro passou administrar sua vantagem no marcador, faltando poucos minutos para o final, em contra-ataque em velocidade, o RSA chega ao gol de empate com Robson Pereira.
Após o empate teve apenas lampejos na tentativa de mudar os números do placar, mas nada se alterou e o jogo terminou em 1 a 1. O Santiago com o resultado, por ter melhor campanha, se garantiu nas quartas de final onde irá enfrentar o AFC Santo Antonio que venceu o São Judas por 1 a 0, o confronto será no próximo domingo (26), as 15:15, no campo do Bom Retiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário