Em uma partida emocionante na Arena Mirassol, o Athletico Unidos venceu o FFC na disputa de pênaltis por 4 a 3, neste domingo, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Tália Alves fez os dois gols do FFC enquanto que Rafaela e Gabriela os gols atleticanos.
A decisão foi realizada na Arena Mirassol e contou com a presença de um bom publico que assistiram a uma partida bem movimentada. O vereador de Campinas, Rubens Gás esteve presente e deu o pontapé inicial ao jogo, depois falou da importância do evento. “Precisamos dar espaço para elas praticarem o esporte que elas quiserem praticar, aqui demos uma pequena mais importante contribuição para termos mais eventos futebolísticos direcionados ao publico feminino.” Comentou o vereador.
O Athletico Unidos abriu o placar com a jogadora Rafaela ainda no primeiro tempo. Depois deu uma recuada permitindo as investidas agudas das atacantes do FFC, porem a goleira atleticana estava inspirada e realizou duas defesas sensacionais evitando o empate na primeira etapa.
No segundo tempo o time comandado pelo experiente e catedrático técnico Maguila Miyasada voltou disputo em dá uma reviravolta no placar. E logo nos primeiros minutos, Tália Alves deixou tudo igual na Arena Mirassol, contudo a festa grená logo se desfez com o gol da Gabriela que recolocou o time athleticano de novo na frente do placar.
Desgastadas, mas muito motivadas, as jogadoras ainda buscaram definir a partida no tempo regulamentar. Contudo o tempo restante e os acréscimos do árbitro Bruno Henrique foram insuficientes para uma nova movimentação no placar. Assim, a definição da Copa Campinas de Futebol Feminino foi para os pênaltis.
Foram no total 14 pênaltis cobrados, com acerto de 50%, melhor para o Athletico Unidos Amarais que conseguiu converta na segunda serie dos alternados o seu gol após erro da jogadora do FFC. Fim de papo na Arena Mirassol, Athletico Unidos Amarais campeão da Copa Campinas de Futebol Feminino.
Imagens Raphael Rocky
Nenhum comentário:
Postar um comentário