Unidos do Sirius e Unidos da
21 fizeram um jogo movimentado na manhã deste domingo (27), no campo do
Corintiano em Campinas visando a participação de ambas as equipes na Copa
Abertura. O Unidos do Sírius abriu o placar, cedeu a virada para Unidos da 21 e
no final chegou ao empate. Os gols do Unidos do Sirius foram de Leleto e Igor,
enquanto que Junior e Carlos fizeram para o time do Jardim Uruguai.
O jogo começou com chances lá e cá, com ambos os Unidos explorando bem as laterais do campo, dando trabalho aos goleiros. O Unidos do Sirius abre o placar após uma troca de passes equivocada do setor defensivo do Unidos da 21, Leleto recebe em velocidade livre de marcação para estufar o barbante. Unidos do Sirius 1 x 0.
No segundo tempo, o técnico Alisson altera o posicionamento tático dando mais mobilidade ao avanço dos laterais compactando a marcação no meio de campo. Com isso o time ganha mais intensidade ofensiva, passado a pressionar a saída de bola do adversário.
Na roubada de bola e na transição rápida, Unidos da 21 sai em contra-ataque, o atacante Roger recebe faz o pivô para o camisa 9, Junior, que acerta um chute cruzado para estufar o barbante. 1 x 1.
A virada não demora acontecer, após bela jogada trabalhada com toques rápidos a defesa do Unidos do Sirius coloca a bola para linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Carlos se antecipa aos zagueiros e com um cabeceio certeiro estufa o barbante. Unidos da 21 2 x 1.
O técnico Guerreiro faz alterações no Sirius colocando sangue novo em campo. As alterações dão resultados, o time fica mais compacto em campo eliminando a liberdade dos avanços do laterais adversários. Já próximo do final da partida chega ao empate com gol do estreante Igor. 2 x 2.
Antes do final da partida, o Unidos da 21 chega ao terceiro gol, entretanto a arbitragem alegou que a bola passou pelo lado de fora por isso não confirmou o gol. Como teve apenas lampejos de reclamação por parte do time do Jardim Uruguai o jogo terminou oficialmente empatado em 2 x 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário